Vídeo vaza no whatsapp piranha tesudas sexo no banheiro para tarado – pr

21 min

Categoria:

Tag:

visualizações

21 min

Categoria:

Tag:

Vídeo vaza no whatsapp piranha tesudas sexo no banheiro para tarado – pr

Vídeo vaza no whatsapp piranha tesudas sexo no banheiro para tarado – pr

20 da noite falamos com os conhecidos e comessarao a beber ja que era tudo free e eu so na minha curtindo e as duas se revesavao para pegar os drinks fui ao banheiro e quando voltei tinha meia garrafa de whysk na mesa e guarana eRedbull penssei hoje to ferrado com essas duas. ”“Eu vim porque não tinha nada pra fazer, então dá pra jogar videogame. Crescemos juntos e não pegar ninguém não é a única característica que temos em comum, tanto eu, quanto ele, somos absurdamente tarados.

Mais tarde eu perguntei a ela o que havia acontecido e ela me explicou, mostrando a OS onde o rapaz deixa anotado no verso o seu telefone, Whatsapp, oferecendo uma garantia de 10 dias, onde se houvesse algum problema ela poderia ligar diretamente pra ele, sem precisar abrir um chamado na central.

Em casa eu contei tudo pra Danny que ficou super empolgada e até me ligou pra conversarmos. Rodrigo me fodia forte me fazendo sentar naquela pica e rebolar no seu pau me chamando de putinha e já tava querendo meu cuzinho, rodrigo já foi tirando o pau da minha bucetinha e fui sentando com o cuzinho guloso no seu pau até que rodrigo disse:-Lucas mete na bucetinha dessa piranha q tá abertinha pra vocêE lucas começou a meter na minha bucetinha quando eu vi já estava em uma dp, aqueles dois machos me comendo rodrigo no meu rabinho e bucas na minha xaninha, davam umas estocadas forte e logo rodrigo anunciou q iria gozar, fiquei de 4 no chão e abri minha boquinha, lucas queria gozar dentro do meu cuzinho e logo já foi metendo no meu buraquinho guloso eu já tinha gozado muito e estava cansada rodrigo jorrou jatos na minha boca e lucas encheu meu cuzinho de porra e me deu seu pau pra limpar.

Oi Minhas tesudas hj trouxe uma historia ilariante que aconteceu comigo no inicio desse ano de 2015.

Ele disse-me que o mandasse fazer qualquer coisa diferente à Joana e eu, só para me livrar dele, disse-lhe que a desflorasse. Naquela tarde fui até o local e realmente existia.