Vídeo sensacional puta amadora gostosa amadora sexo no banheiro com o macho em um centro de estética – mg

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Vídeo sensacional puta amadora gostosa amadora sexo no banheiro com o macho em um centro de estética – mg

Vídeo sensacional puta amadora gostosa amadora sexo no banheiro com o macho em um centro de estética – mg

Começamos então a gostosa chupação.

Eu estava já louca de tesão, com a bucetinha toda melada e pulsando e já esperava ser penetrada pelos policiais. E, além disso, a casa é fácil de limpar e tanto eu como meu marido adoramos cozinhar.

Ele é muito bem sucedido, tem um corpo sensacional.

Ela entrou sem bater pra não fazer barulho, nosso amigo dormia na cama de baixo de uma beliche que havia nesse quarto, ao ver que ele dormia, entrou devagar, mas sem deixar de observar que ele dormia só de cueca, apanhou uma calcinha normal e saiu, entrou no banheiro e deixou a porta do mesmo só encostada, como de costume, enquanto ela tomava banho, entrei no banheiro e apanhei a calcinha que estava pindurada, deixei ela na mão. Fomos a um motel, coloquei ela de 4 e fui conferir o serviço bem feito do macho da minha cadela, a buceta toda lambuzada e vermelha, ela contando q gemeu gostoso quando ele soco o pau todinho na buceta dela e rebolou muito ate ele não aguentar e ela pediu pra gozar na boca e engolir toda a porra, e ele obediente encheu a boquinha dela. Conforme me aproximava da porta do apartamento, minha tranquilidade ia se transformando em um nervosismo que beirava um ataque de pânico.

Sou massagista profissionalEu estava sozinha desanimada e procurei uma vitima para uma transa convidei para minha casa um cliente da estetica disse que eu tinha algo novo a oferecer.

Então ele se levantou… me colocou deitada sobre a mesinha de centro e preparou para enterrar aquela pica enorme na minha buceta…. Ficamos no quarto,todos de cuecas,tomando umas cervas e vendo uns vídeos de sacanagem hétero porque ia chegar alguém. Então eles continuaram transando por muito tempo.

A diferença entre nossos corpos era gritante. Um dia desses, tínhamos visitas em casa, era uma festa, e estávamos fazendo a festa no salão de nosso condomínio. ele foi colocando…no começo doeu um pouco mas ele sabia foder um macho como ninguém…só senti aquele pau ir deslizando no meu rabo….