Video piranha bunduda fodendo para o seu cunhado tarado de manaus

19 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

19 seg

Categoria:

Tag: ,

Video piranha bunduda fodendo para o seu cunhado tarado de manaus

Video piranha bunduda fodendo para o seu cunhado tarado de manaus

A cena seguinte foi um gozo profundo, como nunca tinha gozado antes.

Eu cai de boca e chupei muitoUm tempo depois ele abaixou minha calça eChupou meu cu muitoE socou sua pika que era pequena uns 14 cmMe comeu muito e depois gozou na minha cara e falou que eu seria a puta dele dakele dia em diante""Imaginem só, leitoras e leitores.

Moramos em Manaus e temos um sitio fora da cidade a 50 km.

Qdo tentei lavar seu kct ele ficou duraço de novo.

– “Ah, tá… vão esperando, seus tarados. ""Não esperei nenhum segundo. Eu estava só de short e com cueca por baixo, mas não usava camisa.

Eu não tinha dúvida, já que a única coisa que eu pensava era que queria aquele homem delicioso me fodendo forte.

Vou contar como eu comecei a sair com minha professora da faculdade , Luiza que tinha cabelos negros , era um pouco mais baixa que eu e tinha 60 quilos muito bem distribuídos , deixando todos os meninos da minha sala loucos. Fiquei enfiando gostoso até sentir que ia gozar e dei o pau pra ela chupar até mandar 3 cargas de porra na garganta da piranha, que me olhava e lambia os dedos.

No mesmo momento a peguei e coloquei de ladinho e comecei a comer sua buceta apertadinha, comia um pouco o cu, um pouco a buceta, e ela gemendo que nem uma puta, coloquei ela de 4 mais uma vez, e comi seu cuzinho por uns minutos e gozei mais um monte de porra na bunda enorme da raimunda, levantei meu shorts e fui embora deixando a bunduda toda gozada ali no chão.

Roberto também já estava excitado, e exibia um membro de uns 22cm.

Brindamos todos em nome do amor e na minha cabeça só queria brindar com a boca cheia daquele pau maravilhosodo meu cunhado.

Seu pé foi até meu pau e apontou uma pintinha rosa que não estava lá antes.

A Cris havia me mostrado o sabor de um champagne Don Perignón e para mim agora só restava vídeos mal filmados no computador da minha casa.