Video de sexo anal amador vagabunda vadia chupando taradão carioca do leme – rj

16 min

Categoria:

Tag:

visualizações

16 min

Categoria:

Tag:

Video de sexo anal amador vagabunda vadia chupando taradão carioca do leme – rj

Video de sexo anal amador vagabunda vadia chupando taradão carioca do leme – rj

Conversamos por algumas horas, Jane disse que gostava de samba e eu como um bom carioca me prontifiquei a leva-la em uma roda de samba no próximo domingo, trocamos telefone, deu a hora de partir, a noite despontava sob o céu da cidade maravilhosa. O cara desmontou sobre o carro e eu fiquei lá com seu membro em minha boca, chupando e lambendo devagarinho até ele ficar completamente limpo e começar a amolecer.

mais meu marido ensistiu muito e topei tirei tudo e não e por ser eu não mais sou mais meu corpo agrada a muitos sou morena cor de cuia como falam seios durinhos e uma cintura de dar inveja tenho um bundão bem empinhadinho pernas grossas mais continuando tirei a roupa fiquei peladinha toda depiladinha ficamos num conto na praia se arretando meu marido começo pelo meu pescoço e foi descendo e nisso percebi que já tinha um taradao espiando confesso que gostei de ver o cara ali nos olhando e se masturbando e continuei fiz de conta q não vi fui pra frente do meu marido e peguei no pênis dele que e uma delicia e fui da uma mamada com o rabo bem empinado pois sabia que o outro estava atraz olhando meu marido o avistou e o chamou pra participar e eu bem sem vergonha deixei ele pega na minha bunda e eu continuei a a babar no pau do meu marido enquanto o outro metia de na minha bucetinha q já estava lambuzada meu marido pego minha cabeça e forçava no pau dele depois me virou de costas pra ele e meteu no meu cuzinho enquanto o outro metia na minha buceta e chupava meus seios os dois estavam quase gozando e eu adorando ter os dois dentro de mim me ajoelhei aos pés deles e os dois gozaram com vontade nos meus peitos…. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

– Sua puta, você gosta do pau do meu maridinho,né safada?!Vagabunda você gosta de saber que esta com o que é meu, e eu amo dividir com você!Chupa ele bem gostoso, ele gosta até o fim não é mesmo amor? – E o marido dela começou a entrar no jogo dela e trocar provocações – E aí está gostando de ver mais uma mulher me dando prazer, está gostando?Olha bem o que essa puta faz em mim amor, você tem tesão no seu macho arrebentando boceta de puta né? – Só sei que eu não estava nem me importando quem eu era ali, se eu era a Marina, ou a puta daqueles dois, estava tudo tao maravilhoso excitante que eu realmente não me importava com o papel que eu estava interpretando!Bem…nunca tinha olhado até pelo menos quinta-feira à tarde. aproveitem entrem em contato tenho videos.

Coloquei aquela cabeçona na boca ele segurou meu cabelo empurrando seu pau na minha garganta, chupei oque coube e fui punhetando o resto, ele gemia-Chupa vadia.