Vídeo caseiro nota 10 empregada peluda sexo no banheiro amigo do marido de natal – rn

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Vídeo caseiro nota 10 empregada peluda sexo no banheiro amigo do marido de natal – rn

Vídeo caseiro nota 10 empregada peluda sexo no banheiro amigo do marido de natal – rn

Padre_ a gente vai ficar parecendo marido e mulher assim….

"Eu coloquei a cabeçinha na porta e começei a forçar pra aquele cu começar a engolir a rola"Sou casado com Mara a 08 anos, temos um sitio próximo a cidade, onde sempre vamos nos finais de semana, convidamos um casal amigo nosso para ir conosco, o Daniel e Katia, marcamos para irmos na sexta a noite.

No carnaval, marcamos para irmos para nosso sitio que fica proximo a praia, a Fran disse que iria também que levaria seu namorado, que por sinal é bem mais jovem que ela, tem uns 28 anos enquanto nós estamos na faixa dos 40, e um casal amigo deles, Marcela concordou, no sabado fomos pela manhã eu, Marcela, nossa filha, junto com a filha da Fran que já estava lá em casa, e a empregada, a Fran foi no carro do namorado e seu amigo, como a casa é ampla dá pra acomodar todos, chegando lá foi aquela festa, todos animados, foram pros quartos e posteriormente fazer churrasco na piscina.

AO chegar em casa logo adicionei ela e mandei mensagem perguntando o que ela estava querendo afinal me provocando daquele jeito? ela disse:– Simples eu quero ser sua Lolita, estou até vestida de lolitinha quer ver profe?-Quero!-Mas eu sou muito tímida lembra? não sei se consigo, melhor vou me descrever e você imagina, tó só com um vestidinho curto de alcinha e com calcinha de renda com trancinha no cabelo, imaginou?-Nossa deve estar linda, só não vou encarnar o personagem Humbert do livro porque você é muito sacana com ele!-Mas com você eu não vou ser, eu quero só que você me faça ser sua Lolita pra provocarmos muito um ao outro, por falar em provocar olha isso (e me mandou um vídeo mostrando ela vestida como estava sem dizer nada, ao final mandou apenas um beijo)-Profe e outra coisa, vai ser apenas uma vez! só pra saciar minha vontade de você e eu quero em um local público, sem ninguém ver a gente mas que possamos ouvir as pessoas!-Já sei, o meu escritório na faculdade que fica dentro do departamento, eu tranco e fica como se estivesse tirando dúvidas.

-Eles podem querer usar o banheiro, vamos embora.

Não sou um cara do tipo pegador, não gosto muito de sair, sou bastante caseiro. Diga, morena… como é a sua xaninha? Peluda, lisinha, depilada… descreva para nós. Natalia?… Natalia?… O mundo roda, não acredito.