Video 06 – Novinha amadora peituda de Mato Grosso na siririca no banheiro

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Video 06 – Novinha amadora peituda de Mato Grosso na siririca no banheiro

Video 06 – Novinha amadora peituda de Mato Grosso na siririca no banheiro

Terminando de me vestir, meu tio me virou de costas pra ele, começou a pegar na minha bunda e disse:– Isso Bruninha, bem gostosa assim, quase tão gostosa quanto a tua namorada peituda. comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai. Depois de receber o gozo dele dentro de seu cuzinho, foram para o banheiro e tomaram um banho gostoso, cheio de safadezas.

Decidi dar uma passadinha na rua onde ficam os michês aqui na minha cidade, pois eles são uns gatos e me deixariam mais ligada ainda pra curtir a minha siririca. Veio por cima e foi sentando em cima do meu pau que foi entrando te regaçando e vc faz com que ele entrasse todo em vc e gritava de prazer e dizia: me fode assim negão safado, vc ta me rasgando com essa pica grossaaa!! mais ta gostoso, cavalgando passou sua mão pro traz e tentava enfiar seu dedo no meu cu, e cada ver que eu te bombeava você gritava de prazer e falava: come negão, come gostoso, vou ficar quietinha para vc bombear este cassete grosso com muita vontade na minha buceta que esta latejando de prazer, bombeia agora negão cachorro e safado.

antes de ver os video no dia tal ela tinha pesquisado , pesquisas tipo como dar o cu pela primeira vez coisas do tipoFui beijando ao lado daquele cu enquanto eu passava so a ponta do dedo pela entrada da bucetinha que estava inchada meio que fazendo cosquinha na pererecaOlá, quem já leu meus contos pode ter uma certeza, são todos verídicos acontecidos comigo e à s vezes com a participação de minha esposa. DEVO DIZER QUE, AO COMPRAR O INGRESSO, JÁ ME ENCONTRAVA NUM MISTO DE CURIOSIDADE, RECEIO E MUITA EXCITAÇÃO, ANTEVENDO MIL POSSIBILIDADES, SEM CERTEZA DE NADA DO QUE PODERIA OCORRER.