Vídeo 03 – novinha de Mato Grosso gozando muito na siririca

visualizações

39 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Vídeo 03 – novinha de Mato Grosso gozando muito na siririca

Vídeo 03 – novinha de Mato Grosso gozando muito na siririca

Devia se engraçada a situação do rapaz que há essa hora com certeza não sabia o que fazer diante da ousadia de minha mulher. Quando estava prestes a gozar ele parou e me colocou em cima dele pra eu cavalgar nele e, quando eu achava que tinha acabado, ele veio pra cima de mim e meteu gostoso enquanto eu colocava as pernas em volta da bunda dele… enfim, quase não levantamos…Depois disso nos arrumamos e ele me deixou em casa… e fico toda molhada só de pensar no nosso próximo encontro!"Quando havia ultrapassado o clube árabe, quase torci o meu pescoço para observar algo anormal que chamou minha atenção pelo canto do olho;Antonio estava amando aquilo, nunca tinha sentido tanto tesão em uma tranza, nem na vez em que ela o amarrou enquanto dava para dois capatazes da fazendo ao mesmo tempo, mamando na pica do próprio filho. Eu levantei as pernas dela e deixei os pés dela no meus ombros de comecei a fode ela com força e ela começo gemer e rebolar muito gostoso e percebi que meu pau estava ficando muito molhado e ela se contorcia muito, e pedindo para meter com mas força e dizendo que estava gozando e cada vez mas ela gozava. Beijava sua boca e sendo correspondido com beijos daquele muito gostoso, o tesão começou a despertar novamente, nos apertavamos com corpos quase que fundidos, falei: agora vou comer sua bucetinha que vai sentir um casete grosso nela. "Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

Começamos a beber e a ouvir a estória do cara;quando estávamos já alegres,Jobson já pelado sugeriu assistirmos um vídeo de sacanagem,foi aceito por todos.

Aos poucos a dor foi transformando-se em um agradável calorzinho, na medida em que fui relaxando ficou gostoso e eu comecei a sentir sensações novas, era a mesma sensação dez vezes maior que minhas solitárias siriricas, assim sem controle dei um longo gemido e papai voltou a carga. – Uau… mete mesmo Adão… to gostando muito, quero gozar bastante… enfia tudo!Comecei cedo a me interessar por sexo, sempre lendo coisas na internet e me divertindo sozinha muito bem.