Video 01 – Novinha gostosa peituda de Mato Grosso na siririca no banheiro

1 min 24 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

1 min 24 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Video 01 – Novinha gostosa peituda de Mato Grosso na siririca no banheiro

Video 01 – Novinha gostosa peituda de Mato Grosso na siririca no banheiro

Coloco uma mão por dentro de sua calça, por cima da sua calcinha, calcinha essa que quase me faz ter um orgasmo neste instante, era de algodão, rosa bem claro, bem cavada, sem desenhos, típico de menina novinha. ao menos um clima;ligamos a tv de novo num vídeo de sacanagem agora entre homens;todos ficamos de cueca,uns sentados na cama e outros num sofá grande que tinha no quarto. Após deixar minha esposa peladinha o rapaz colocou uma camisinha no seu pênis, bateu siririca nela por alguns minutos e mandou ela sentar, a safada foi se soltando cada vez mais e rebolando com força, tudo isso com o pau do homem dentro da buceta dela. E aquilo o motivou muito e ele começou a bombar na minha bunda, e a dor foi passando e comecei a gemer de prazer e como no filme disse para ele ir mais rápido e ele começou a bombar cada vez mais forte, batendo a virilha na minha bunda ele bombou muito, até que enfiou tudo mesmo e forçou mais ainda e senti seu pau latejar e senti algo quente e viscoso dentro de mim, Nando não parava de gozar e depois que acabou deitou exausto em cima de mim ainda com o pau todo atolado e perguntou se eu estava gostando e agora sem mais muita vergonha já que estava com o cu cheio de porra dele disse que tinha adorado que tinha sido a coisa mais gostosa que tinha feito na minha vida.

A noite transcorria muito bem e eles já estavam falando em ir embora quando Leon, depois de uma ida ao banheiro, encontrou Maya um tanto nervosa e perguntou se acontecera alguma coisa? Ela sem jeito disse que sim, que enquanto ele havia ido ao banheiro um ANJO MASCARADO.

Então ele parou, ajeitou o cacete na minha buceta e começou a bombar ele pra dentro, o cacete dele era bem mais grosso, então eu senti como se tivesse sendo arrombada, e ele sem dó, sem nada foi metendo, metendo metendo, e eu só gritava, gemia de prazer.

Eu já sonhei comendo minha sobrinha várias vezes pois ela é uma ninfeta bem gostosa, morena, magrinha e peituda, do jeito que eu gosto.