Vazou No Whatsapp Novinha Pelada Sexo No Banheiro Enquanto Tarado Grava De Congonhas – Sp

78 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

78 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Vazou No Whatsapp Novinha Pelada Sexo No Banheiro Enquanto Tarado Grava De Congonhas – Sp

Vazou No Whatsapp Novinha Pelada Sexo No Banheiro Enquanto Tarado Grava De Congonhas – Sp

Enquanto me chupava, levantando-me novamente ao descontrole ele enfiava o dedo indicador no meu rabinho para dilatá-lo.

Certa vez em Belo Horizonte, quando ainda havia cinemas no centro da cidade, encontrei um executivo de Brasília-DF terno azul marinho e gravata vermelha no banheiro.

Me disse eu quero é vou aproveitar todo dei risada e fomos para o privado, e resumo combinou de me pegar no aeroporto Congonhas porque ficaria mais perto para o caminho dela que iria com pernão de fora( eu tinha falado que adorava pernão bundão e peitão).

”"Ontem Meu Irmão Me Chamou No WhatsApp Pedindo Pra Eu Deixar Ele Chupar Minha Buceta, Eu Disse Que Sim, Ja que Nossos Pais Ja Estavam Dormindo, Então Ele Foi Pro Meu Quarto, Como Eu Durmo Só De Calcinha E Uma Blusa Curtinha, Ele Tirou Minha Calsinha Meteu Dois Dedo Dentro Da Minha buceta E Me Deu Um Beijo Na Boca.

Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora.

Chegamos a conclusão que as vezes que transamos nestes 25 anos em que ela não tenha gozado não enchem uma mão …Um Certo dia Fui passar o fim de semana na casa da Minha amiga como de costume vou chamala de elen ela tem um irmão chamado (Lucas) Lucas e bem gostoso gostoso mesmo baixinho bem lindo ! Enfim no sábado o namorado da Minha amiga foi dormir com ela e não tinha como eu dormir no quarto com ela e como ele dormia na sala a mãe dele me colocou pra dormir na sala também ! Nunca Fui de dar em cima de ninguém afinal era encubado! Fiquei até tarde assistindo TV com ele na sala ! I eu imaginando agente transando mais Fiquei na minha já exitado no meu canto! Foi aí que ele me olhou i falou! Vc e gay ? Eu falei que não ele falou ata vc pensa que eu não sei ner que vc e gay! Eu comecei a rir e Fiquei calado! Então ele olhou pra mim e falou mais vc chupa? Eu olhei pra ele já com o pau duro e falei que não ! Então ele falou ahh ! Ficamos assistindo mais um pouco e ele olhou ora mim e falou que ia dormir e perguntou si eu ia conti uar assistindo tv ! Eu falei que n que ele poderia desligar ! Assim ele fez ! Só que eu tava muito exitado imaginando eu chupando aquele menino delicioso foi aí que levantei e Fui na cozinha tomar uma água! Voltei i ele tava todo enrolado ! Foi ai que a vontade falou mais alto puxei o cobertor dele e comecei a acariciar seu pau ! Não era muito grande mais ou menos 17 cm grossinho aliás um comercial ! Comecei chupar engolia todo i ele gemendo bem baxinho ! Mandei ele levantar i se dirigimos pró sofá foi aí que eu deitei i ele ficou bombando na minha boca ! Ele perguntou se ia me comer aí falei que hoje não então ele falou que ia gozar na minha boca ! Eu falei que ele podia gozar assim ele fez jogou aquela porra toda na minha boca! Bem quente ! Eu amei depois eu Fui para o banheiro gozei também i quando voltei ele já estava dormindo de manhã ele olha pra mim i da uma risada safada eu finjo que nada aconteceu rsrsOs dois ficaram abraçados até a dor diminuir.

Nossos corpos ja estavam todo melados e eu ainda estava de camiseta e ela toda pelada, nos beijamos assim como nossas bucetinhas se beijavam meladamente la em baixo.

Estávamos na sala quando Claudia começou a falar que era doida pela buceta de Marcelinha depilada, lisinha, branquinha e Marcelinha pediu para ela chupar já que estava com vontade, Claudia levanta e começa a tirar o short dela deixa ela só de calcinha, tira sua blusinha e sutiã e começa a chupar o corpo dela inteiro, dá várias lambidas, mordidas, isso Marcelinha começa a gemer bem gostoso, dizer para Claudia como eu estava excitado com isso, a minha cara de tarado, que parecia um moleke de 16 anos assistindo um filme pornô.