Vazou Na Net Bunduda Cheia De Tesão Senta Pica Do Esposo De Sp

14 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Vazou Na Net Bunduda Cheia De Tesão Senta Pica Do Esposo De Sp

Vazou Na Net Bunduda Cheia De Tesão Senta Pica Do Esposo De Sp

Ela foi tomar banho e dormir, eu fiz o mesmo. Mas vc sabe que faz uns 2 anos teve uma safada que trabalhava aqui em casa…que tentou me dar um golpe…ficou grávida do namorado…e achou que ia me tomar dinheiro…peguei uma cinta e enchi a putinha de cintadas…deixei-a com a bunda cheia de vergões.

– Tá gostoso levar no cuzinho putinha?– Muito, não sabia que podia ser tão bom, vou te dar mais vezes até ficar completamente arrombado.

Ele gostava de rock e eu de pop, ele gostava de filme de terror e eu comédia romântica, ele gostava de Sobrenatural, enquanto eu assistia a Diários do Vampiro! Éramos dois opostos! Mas durante aquele tempo nos demos muito bem! Ficamos até o final da aula sentados juntos e ele em momento nenhum me zoou! Por um momento, até esqueci o quanto eu não gostava dele! O sinal bateu meio-dia, guardamos nossas coisas e me despedi dele!"Tratei de pressionar meu corpo contra o dela. Liguei a torneira da banheira e fiquei de joelhos, ele sentou na quina e eu comecei mamar a rola dele, eu dava umas mordidas pela inexperiencia, mas ele falou que era normal…-Deixa eu meter nessa bundinha primo…ela eh tao gostosaNaquela epoca eu n tinha desenvolvido pelos, todos meus amigos tinham barba e eu la, todo lizo, oque deixou ele com mais tesao.

Ela levantou o ventre para me permitir encaixar e sentiu de perto a boca feminina, que está a posicionada bem perto já que a moça estava de quatro sendo possuída por seu esposo, enquanto eu possuía ela, e elas se beijavam. Quando chega senta sobre minha boca, prende minha cabeça no meio de suas pernas e então deixa escorrer tudo aquilo. Depois de choros pra lá, choros pra cá.

?"A Bunduda do petshopMe mudei recentemente para um predio no centro da cidade, ao lado tem um petshop, umas semanas depois de me mudar p cá, passei no petshop, eis que me deparo com uma raimunda bunduda, com um shorts que mal cabia em sua bunda enorme.