Vadia Cheirando Farinha No Pau No Banheiro Da Balada

visualizações

66 seg

Categoria:

Tag: ,

Vadia Cheirando Farinha No Pau No Banheiro Da Balada

Vadia Cheirando Farinha No Pau No Banheiro Da Balada

fiquei tonta na hora mas continuei olhando as coisa é ele foi pro caixa e o homem que estava lá fora entrou prá dentro e veio até perto de mim nossa eu tava com medo mas estava amando aquela situação daquele homem cheirando a pinga perto de mim e mi comendo com os olhos….

até chegar na minha buceta que ja estava super molhada e latejando de tesão.

Laura deita no forno de fazer farinha toda arreganhada Tereza nossa irmã chupando o bucetão da mãe e Maria a outra irmã de cocoras na cara da mãe fazendo a coroa chupar ela uma putaria só, fiquei de pau duro, Raimundo também olhamos um pro outro parece que leu pensamento um de outro partir pro rabo de Tereza que estava todo escancarado e Raimundo subiu no forno botando Maria pra chupar sua pica. VOCÊ VIU O VOLUME DO RAPAZ, QUERO VER ESSES GAROTOS AGASALHAREM TUDO AQUILO, JÁ ESTOU ATÉ GOZANDO POR ANTECIPAÇÃO. levei o balde de cerveja, ja imaginando onde seria o banheiro dele, e coloquei toda cozinha em ordem. Solange e eu puxamos as calças para cima, ela foi até o banheiro e eu fui abrir a porta e a grade.

Depois de muita chupada na minha xoxota o corno do meu marido que estava sentado assistindo falou: “Agora come ela João, mete com força na buceta dessa vadia”.

Como estávamos meio altos e fazia tempo que não saímos para beber, aceitamos e acabamos tomando 4 shots cada,a bebida realmente tinha pegado na gente,estávamos comentando em ir pra a balada e o sindico interfone ou no ap do Carlos e pediu para ele manobrar o carro dele que estava atrapalhando uma vaga de outro apartamento,ele pediu pra agente esperar ele voltar pra nos despedirmos e tal,não ia demorar!Assim que Carlos saiu, Camila que estava mais bêbada do que eu partiu pra cima de mim e começou a me beijar, argumentei que não devia estragar a maquiagem dela para esperarmos chegar na balada mais ela disse que não importava, que estava com tesão.