Traindo No Banheiro Do Bar

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Traindo No Banheiro Do Bar

Traindo No Banheiro Do Bar

Não tirei fotos nuas pois acredito que uma lingerie excita mais do que mostrar de cara todo o corpo nú.

Segurei a cabeça dela e soquei a rola dentro da boca, tapando o nariz para sufocar com o pau enfiado na garganta.

Agora sim, vamos meter de verdade……sua puta, gostosa vai ficar toda arrombada…….

entrei e tomei coragem, ele pediu pra mim tomar um banho e me mostrou onde era o banheiro, tirei a roupa e entrei no chuveiro e comecei a me lavar, quando percebi ele já estava pelado,olhei a pica dele não era muito grande mas era bonita. – Cara, preciso me enxaguar, troca de lado comigo…"Ela ensaboava ele e ele ensaboava ela.

O primeiro jato acabou caindo no meu rosto, então ele puxou minha cabeça mais pra cima com a outra mão, e os demais jatos foram direto na boca, como ele goza farto, acabei deixando escorrer porra pra fora, escorrendo pelo meu queixo até cair no chão. Ele mandou eu lamber (achei horrível) mas aceitei e o fiz até ele não aguentar mais e me mandar deitar de bruços foi quando eu pensei (porque?) mas não disse nada e apenas fiz como me mandou e lá fiquei, esperando enquanto ele esfregava os dedos molhados com saliva no meu ânus.

Paramos num restaurante pra jantar e aproveitamos pra procurar alguns hotéis na cidade, já havíamos passado por ali e pernoitado outras vezes, normalmente eu e minha esposa ficaríamos num motel, é mais barato e mais pratico, mas como nosso amigo estava junto, ficava complicado.

O frade ajeitou a toca no cu dela e empurrando no cuzao dela. Ao invés de ficar com raiva dela, por vê-la comportar-se como uma verdadeira puta, traindo meu pai dentro de sua própria casa, compreendi que ela havia feito o que sua sensibilidade pedia. "-Não sabia que vocês iam dormir aqui. Solange e eu puxamos as calças para cima, ela foi até o banheiro e eu fui abrir a porta e a grade.