Tocando Uma Punheta No Banheiro Ate Gozar

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Tocando Uma Punheta No Banheiro Ate Gozar

Tocando Uma Punheta No Banheiro Ate Gozar

Levantei-me e me encaminhei para o banheiro.

Depois de tudo o que aconteceu, sabia que se metesse rápido, logo gozaria, então diminuí o ritmo. então acabei batendo na porta e ele estava lá, ele convidou para entra na sua casa e fiquei ali conversando com ele e perguntei o que estava fazendo ele.

Fui procura-lo, ele estava tocando a boiada para o curral, fiquei olhando-o de longe, e ele me fitando sempre.

Eu só fiz um jeito, dando espaço e ela sentou de costas pra mm, arredando a calcinha pro lado. – então eu posso dar de mamar pra o seu marido?ela-peste tuh sabe que a gente somos amigas e nada mais…Dica!!!…"Conheci Vilma na época de faculdade.

"Na época eu estava trabalhando, e morava longe do trabalho.

”E lá foram os três para um banho merecido.

Mesmo depois de já estar acostumada, foi difícil a entrada.

Eu sou branco, 35anos, bem apessoado e de relativamente bom nível intelectual e financeiro. FOMOS TODOS ATRÁS DELA ENTRAMOS NUMA AMPLA SUITE MUITO BEM DECORADA E COM UMA ENORME CAMA DE CASAL E MUITOS ESPELHOS ESPALHADOS POR TODAS AS PAREDES, LÁ ELA ODENOU QUE TODOS SE DESPISSEM O QUE NÃO DEMOROU POIS ESTAVAMOS EM TRAGE DE BANHO, QUANDO A ANINHA ARRIOU A CALCINHA DO BIKINE, EU VIBREI AO OLHAR AQUELA BUCETINHA PEQUENA E INCHADA, E LISINHA COMO UMA GARRAFA, SEUS SEIOS PEQUENOS E DURINHOS AGORA MAIS PELO TEZÃO DO MOMENTO. Resultado, viciei, até hoje bato siririca, adoro. No início ficaram um pouco acanhadas mas depois se soltaram.

Ver ela assim já era uma novidade, pois na escola não permitiam esse tipo de roupa.

Joguei as mãos pro alto e comecei a dançar sensualmente pra ele.

– Perdi a conta de quantas punhetas eu bati pensando em sua bunda.

Joguei a cabeça pra trás no sofá e relaxei permitindo que ela saciasse com sobras a sua fantasia. – Cara, você e meu pai sabem das coisas… não encontrei ninguém na Europa que chegasse aos pés de vocês.