Tiozão Safado Invade O Banheiro Feminino Da Academia Flagra Loirona Pelada E Acaba Metendo A Rola Grande No Bucetão Da Gata E Gozando Na Boquinha

Tiozão Safado Invade O Banheiro Feminino Da Academia Flagra Loirona Pelada E Acaba Metendo A Rola Grande No Bucetão Da Gata E Gozando Na Boquinha

Tiozão Safado Invade O Banheiro Feminino  Da Academia  Flagra Loirona Pelada E Acaba  Metendo A Rola Grande No Bucetão Da Gata E Gozando Na Boquinha

Fiquei com aquilo na cabeça e, o pensamento de que eu era um tiozão tosco logo ofuscou qualquer fantasia que eu pudesse ter… “Sortudo esse Dante!” Pensei.

Ele Começou A Chupar Minha Buceta E Ao Mesmo Tempo Metendo O Dedo e Eu Gemia Baixo Pra Não Acorda Meus Pais. É a grande vantagem que vejo nas mulheres maduras: sabem o que querem e não ficam fazendo rodeios, vão direto ao assunto.

KKKKDEIXEI ELA A PONTO DE NÃO RESISTIR E ACABAR ASSUMINDO QUE ERA DOIDA PRA ME DAR, MAS TINHA MEDO QUE NOSSA AMIZADE MUDASSE. Deixei Marcão na Rodoviária e fui andando para uma loja próxima, que vende artigos femininos, comprei 30 calcinhas de cores e estampas variadas, baratas, escrotas, que não cobreria nada quando as vestidas. Meus amigos, um bucetão suculento, todo preservado, fechadinha, e quando a coisa esquentava, acho que involuntariamente fazia um pompoarismo que sugava meu pau. Sou contar o dia que me masturbei para meu ex namorado e meu pai me pegou no flagra.

Quando a pica entrou completamente que ele começou a bombar e gozou feito adolescente fui a loucura, gozando novamente igual uma doida desvairada.

Após o ensaio ele foi tomar um banho antes do jantar e perguntou a freira onde teria um banheiro pra ele tomar banho pois o outro banheiro que ele usava estava com um problema na encanação.

Todos foram pros seus quartos e quando entramos no nosso,meu sogro já foi logo arrumando as roupas,pegando uma cerva e ficando peladão pra entrar na piscina;vi que o coroa era bem dotado mas fiz que não vi. Começa a roçar aquele cacetao no meu buraquinho e diz so relaxa agora, aquela cabeça no meu cuzinho forçando, começou a doer, quando derrepente entra a cabeça, uma dor forte me invade mas seus beijos na minha nuca me impedem de desistir, resisti e ela meteu tudo bem devagarinho.

Naquela noite, meus pais pediram para que eu fechasse a academia e meu amigo ficou comigo lá.

– “Puxa, minha delícia… você sabe que eu adoro a sua boquinha safada, mas ainda tenho planos para essa noite.

Na posição frango assado foi que me deu ainda mais vontade de dar p ela, ao ver aquele pauzao duro balançando, ela gozou gostoso, muito, seu leite chegou a jorrar no meu peito hummmm delicioso, quando eu ia gozar ela tira a camisinha e pede com o jeito mais safado do mundo eitinho na bokinha, aí nao aguentei jorrei, gozei muito.