Tio tarado comendo o cuzinho da sobrinha

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Tio tarado comendo o cuzinho da sobrinha

Tio tarado comendo o cuzinho da sobrinha

– Empina esse rabo gostoso pra mim vai cunhadinha.

Chegando lá,perguntei sobre Leona e a dona do local falou para subirmos e aguardarmos no quarto e assim fizemos,deitamos na cama,tiramos nossas camisetas, chinelos e começamos a nos punhetar por dentro da bermuda, bem devagar até que a gostosa abriu a porta,nos viu e disse:Ual,como estão tarados os meus machos,esse seu amigo também é gostoso hein!.

Ela não tirava o rosto do meio das pernas da sobrinha, apesar de já ter dado pra vários homens, inclusive na frente do marido, se sentia com vergonha de mostrar o prazer que sentia de saber que seria fudida pelo negro que ela havia amado, talvez pelo medo do marido notar que ela tinha encontrado, finalmente, alguém que a desse mais prazer que ele ou seu filho mais velho Anderon, talvez por medo da reação da sobrinha ao vê-la dando enlouquecidamente para o namorado dela. De vez em quando lambia meu pau, outras engolia ele inteiro. Ai ela começou o sobe e desce bem devagar em quanto o frade a beijava e suas línguas se enrolavam. de repente senti a língua dele no meu cuzinho…e dei um grito….

O Eduardo percebeu e tratou de mandar logo o liquido que entrou em mim queimando como fogo, e minha bunda ficou mais do que dolorida, ele estava muito excitado e acabou com a injeção e tirou aquele pinto enorme carrancando de vez minha calcinha e me comendo ali mesmo, foi maravilhoso, depois ele me colou por cima dele e sem sair de dentro de mim, enfiou novamente aquela injeção agora com mais força, meu grito foi contido pela língua dele, me dando um beijo ardente.

– Se sua primeira é uma – fez sinal de aspas com os dedos – Rapidinha e dura quarenta minutos, eu imagino as outras – virou-se de bruços – O que eu não daria por uma experiência dessas?Dei um tapinha pousando a mão na bunda dela e apertando.

Eu fui no banheiro e me masturbei até gozar.