Tia Gostosa tomando banho. Periscope

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Tia Gostosa tomando banho. Periscope

Tia Gostosa tomando banho. Periscope

Sou moreno claro, 1,74m, magro, 65kg. Então ele fez com que ela se virasse lentamente para mim e pude constatar aquilo que eu já estava desconfiando. Como disse anteriormente sou Hétero, mas, tenho a cabeça muito aberta e curiosidade de provar coisas diferentes.

Pra pau duro não tem buceta inchada nem cú cabeludo rsrsrsrsrss…"Ludmila era uma jovem de 26 anos, muito safadinha e muito gostosinha.

Diante daquela cena a minha bucetinha começou a esquentar, ai eu fui obrigada a tirar a roupa e ajuntar se a eles, minha irmã me puxou e me deu um beijo na boca, sua língua enrolou se na minha e ela sugou com vontade, quando ela me largou, ela começou a rir e falou caralho maninha, você está com gosto de porra na boca, para disfarçar do meu marido eu falei, mas a sua também esta com gosto de porra, ela riu e falou, como você não estava aqui o seu marido gozou na minha boca e quem que gozou na sua, sem me preocupar falei, pois é maninha se você visse o garotão que gozou na minha boca, você também ia querer, meu marido deu uma tapa na bunda dela e falou, chega de conversa e vamos gozar, enquanto eu chupava a sua boceta ela chupava a minha e o meu marido socava o pau no seu cuzinho e assim nós ficamos rebolando, gemendo e gritando, até que gozamos praticamente juntos e nem dava para saber quem de nós três gemia mais alto, depois desse dia a minha irmã veio morar na minha casa e nós três dormimos na mesma cama e passamos a noite fodendo e se divertindo, agora somos um casal de três e de tanto chupar a boceta da minha irmã, hoje eu já estou pratica e experiente, para chupar uma bucetinha gostosa e fazer ela gozar bem gostoso na minha boca…. Ele mandou eu não contar isso a ninguém.

"– Aaaaiiii, que língua gostosa. Uma encoxada muito gostosa começou.

O tempo passou, ela pesquisou, perguntou, observou, esbravejou mas por dentro sabia que deveria mudar algo, sem nem ao menos saber o que!"Paula estava com uma blusa de alcinhas e sem sutiã, com um lindo decote. Lambi e beijei aquele volume, tirei sua cueca e vi um lindo mastro cabecudo ao qual coloquei em minha boca e comecei a me deliciar.

Ai ela deitou de bruços o padre botou a rola no cuzao dela e deu uma bobadas profundas.

Ela ia a loucura sentindo aquela língua dentro do seu rabo.

Certa vez quando voltamos da praia, ela foi tomar banho(meus pais tinham saido), e esqueceu a toalha pediu para e pegar, entrei no banheiro e ela estava sem roupa já tomando banho, vi que ela não se preocupou com a minha presença(me achava inofensivo) e então puxei assunto para continuar lá e ficar vendo aquele corpão na minha frente. E claro com tempo as sacanagens mais legais foram surgindo. No primeiro dia a levei cedo para o local de provas e disse que voltava dentro de 3 horas para buscá-la.