Tenho namorado safado por isso é corno

1 min 8 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

1 min 8 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Tenho namorado safado por isso é corno

Tenho namorado safado por isso é corno

Dizendo isso ele me apertou contra a parede e começou a beijar minha boca,foi descendo nos meus seios e se agachoupara lamber minha bucetinha,eu estava completamente melada e louca de tesão comtudo que estava acontecendo. Fiz um boquete tão caprichado que meu namorado não se aguentou de tanto prazer e acabou ejaculando na minha boca e me fazendo engolir, eu que nunca tinha chupado um pênis antes acabei chupando e de brinde ganhando porra na garganta. Apoiei-me na cabeceira da cama e ela deitada, virou-se de lado e segurou meu pau, olhou-me e disse: olha pra minha bunda, admira o presente que você me deu sendo usado, seu safado! Deu um beijo de língua demorado na cabeça e depois engoliu ele chupando bem devagar, passava os lábios e a língua ao mesmo tempo, fazia um movimento de vai e vem engolindo meu cacete todo, sentia o pau ir no fundo em sua boca, então começou a chupar e punhetar na base do pau, com a cabeça na boca, segurou meu saco, que encheu sua mãozinha pequena, apertando devagar, desceu lambendo até o saco e passou a língua nas bolas, massageava uma a uma enquanto também lambia a outra.

Ele para e me pergunta gozou gostoso? Gozei foi muito bom!!Ele sentou na cama e disse agora é a minha vez, aquele pau tava la duro igual a um ferro, muito lindo eu então cai de boca em cima dele e comecei a chupa-lo (tenho certeza que não tão gostoso quanto ele fez) mas eu fiz o que eu sabia fazer, não consegui fazê-lo gozar com a boca mas valeu, ele pediu que eu ficasse de quatro e me penetrou por trás, e socou com muita força do jeitinho que eu gosto só faltou puxar em meus cabelos e me chamar de puta, mas ele primeiro tava conhecendo o território.

Coloquei meu tio corno de meu pai pra dar corno em meu pai, livrei Bené do erro e com tempo disponivel pra me lascar todinho.