Sra Fantasia May Hott Atacando Amiga No Banheiro Da Boate

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Sra Fantasia May Hott Atacando Amiga No Banheiro Da Boate

Sra Fantasia May Hott Atacando Amiga No Banheiro Da Boate

Entre no banheiro, ela estava sentada no vaso, nua, passando hidratante no corpo. Falou que as meninas com quem ele já transara não gostavam de chupar e ele gostou demais do boquete que eu fiz. Caminharam pela rua principal de Arraial, ele não conhecia e gostou muito do ambiente. A história que irei relatar é a pura verdade, com exceção dos nomes que são fictícios. boca, pescoço; mãos percorrendo o corpo e as roupas foram saindo numa rapidez incrível.

"Uma hora depois já estava pronta pra sair, vestia uma saia justa e bem curta e uma blusinha transparente com um sutiã que marcava bem meus seios, antes de sair ele me pediu pra tirar a calcinha, estranhei porem imaginei q era para me provocar onde estivéssemos, entramos no carro e fomos para uma boate, ate ai normal, porem quando entrei já vi no meio da pista e dança um pole dance e ele me explicou q ali era uma casa de swing.

– “Vem, põe minha vara na boca… sente o gosto da Paty, sente, minha safada…”Amanda chupava o pau duro do namorado, e sentir o sabor da amiga realmente a excitava.

O Felipe ainda embaixo de mim, ouvindo meus gemidos, pega meus peito e começa a mamar, isso me leva a loucura, com a outra mão ele me masturba brincando com meu grelinho e fala pro Pedro “come logo esse cuzinho, essa vagabunda tá adorando seus machos metendo rola gostoso”, solto mais um gemido e ele enfia a cabeça da sua rola, grito, mas o Felipe me distrai atacando ainda mais meu peito e grelinho, o Pedro continua suas envestidas no cu apertado, então relaxo e começo a gostar, ele bomba devagar, vai mais e mais e então eu gozo, gemendo alto e falando palavrões. Ele me abraçava, passava a mão em minha bunda, enfiava o dedo em meu rabinho e tirava e voltava a enfiar novamente. Já realizamos algumas fantasias e vou contar esta que nos deu muito tesão.

Eu depois de um tempo encostei ele na mureta e coloquei o pau dele em minha boca.