Sogra Chupando Seu Genro No Banheiro Quando Foi Pega No Flagra Por Sua Filha Novinha

Sogra Chupando Seu Genro No Banheiro Quando Foi Pega No Flagra Por Sua Filha Novinha

Sogra Chupando Seu Genro No Banheiro Quando Foi Pega No Flagra Por Sua Filha Novinha

Ela era uma raimunda novinha e bunduda. ""Como ele estava demorando no banheiro, encostei a porta do quarto e tirei minha roupa suja, pois quando ele saísse, iria colocar um roupão e ir tomar meu banho,pois não via a hora de passar uma água gelada no corpo e colocar umaroupa limpa.

Estava eu na casa da minha namorada sem nada pra fazer apenas curtindo o dia com minha namorada, minha cunhada e minha sogra, de repente o celular da minha sogra tocou,era o namorado dela a chamando pra sair. E Tem uma filha de 12 anosA primeira vez que eu ao vir fiquei impressionado.

Eu e minha mãe moramos juntos num sítio desde quando ela e meu pai se separaram, e por 8 anos ela nunca trouxe nenhum homem para casa, mas agora que já tenho 18 ela resolveu namorar.

Quando retornei,ele me mandou sentar e falou:Espero que isso fique entre nós e quero te agradecer por me dá esse prazer de comer essa duas putinhas;sei que você armou isso para mim pra me ver a vontade;notei você de olho na minha rola com olhar de desejo;você vai continuar meu genro ,mas sexta feira quando sairmos da empresa, iremos a casa de praia só nós dois,porque quero tirar o cabaço do seu cú de macho que sei que você ta louco pra sentir minha rola…Fiquei atônito mas ansioso que chegasse sexta-feira,mas isso é outro conto,a continuação…. Ronaldo então tirou sua calcinha e se posicionou embaixo, deixando a bucetinha em sua frente, sentiu o perfume do tesão de Paolla, e se deliciou chupando-a.

tinha uma janela na lateral ficava destrancada se algum vaqueiro quisesse ir fuder escondido de noite abria ela pulava e abria a porta por dentro, empurrei devagar já sabendo o que ia ver, quando abriu uma fresca enfiamos a cara rapaz, meu tio só faltou enfartar esbugalhou os olhos virou pra mim e falou: fio do cabrunco, é Bené meu filho tá enfiado no cú de cumadre Laura eita desgraça meu irmão tá de chifre do sobrinho como ela guentou esta porra e agora o que a gente faz? vamos dar flagra? deus é mais disse ele, vou dizer o que? que vim aqui te comer e peguei eles? agora complicou.