Só fodendo o cuzinho dela

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Só fodendo o cuzinho dela

Só fodendo o cuzinho dela

Admito que as vezes adoro ser ‘sodomizada’….

Reparei nos olhos de cobiça dela. Ela então segura levemente meu posto com as duas mãos, e me puxa até a altura do seu rosto. Fiquei parado por uns segundos até ela se acostumar com meu pau dentro de seu cuzinho, comecei a meter devagar, segurando-a pela cintura com as perna abertas, não desci da cintura para sua bucetinha e toquei seu grelinho, depois enfiei um dedo em sua bucetinha, então ela desceu a perna e senti o quanto era realmente apertada, então ela começou movimentos lentos de vai e vem com os quadris, fazendo minha pica se movimentar em seu cuzinho, eu também comecei a movimentar, dando pequenas estocadas em encontro aos seus movimentos e logo estava fodendo seu cuzinho bem gostoso.

Nem me montei, mas bati uma punhetinha com o consolo socado no cuzinho, pra não perder a sequencia…fui dormir porque estava exausta…Na sexta eu havia chegado a Guarapuava, me instalado em um hotel no qual eu não me hospedava costumeiramente… Fui ao comércio de tarde e comprei lingeries novas: Um corset “under” preto com cadarço e vieses vermelhos, inteiro preto com detalhes em vermelho, uma calcinha fio dental pequena atrás e razoavelmente grande na frente vermelha de amarrar nas laterais, Uma cinta- liga vermelha com detalhes e ligas pretas, uma meia 7/8 arrastão vermelha, uma camisolinha preta de seda e renda… Fui a um sex shop da cidade e comprei uma máscara tipo capuz da “mulher gato” e uma outra estilo “zorro”, além de luvas vermelhas que iam até acima do cotovelo… Procurei uma casa de depilação onde inventei que faria uma cirurgia, por isso não podia ter pelos no corpo, e me depilei toda. Amanda era uma garota loira, no esplendor dos seus 24 anos, completamente ativa e desinibida.

Alex passou um creme no dedo indicador e enfiou no meu cuzinho apertadinho e foi segurando meu pau, tocando uma punhetinha de leve para me relaxar.

"Combinamos tudo e no dia e hora certos, chega Marlene, usando um vestido bem soltinho, na altura dos joelhos e sem sutiã, como é o normal, para ela.