Sexo No Banheiro Gozada Na Cara Final

46 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag: ,

Sexo No Banheiro Gozada Na Cara Final

Sexo No Banheiro Gozada Na Cara Final

Já era tarde, eu e o Rubens juntamos as camas e dormimos os cinco, peladões. Subi beijando sua bunda e passei pelas costas até a nuca, deixando meu cacete duro roçar aquela bucetinha melada e lisinha, fazendo-a estremecer com o toque sobre a calcinha, beijava ela pelo no pescoço e ela gemia e rebolava, então virou-se e nos beijamos, um beijo de língua, molhado e com mordiscadas nos lábios, desci pelo pescoço e passei com a língua entre seus seios, senti-a arrepiar e depois voltei em cada um deles lambendo e mordiscando as mamas e os mamilos, que estavam bem entumecidos. Ela tinha me confessado que o fazia gozar quase todos os dias e nas terças iam sagradamente ao motel, ela nunca havia assistido uma aula do tal curso. No outro dia fui almoçar com meu vendedor la, assim que cheguei ela me ollhou de longe e deu um sorrisinho gostoso, em seguinda mandou um oi no whats, rsrs respondi e disse que ela estava gostosa, ela logo respondeu que nao podia falar pois o marido estava no caixa, eu a convidei pra sair a tarde depois das 15 horas, ela topou, marcamos no centro e assim quando deu a hora eu fui ao local combinado e la estava ela toda gostosa.

Perdi minha virgindade com um homem, mas foi gostoso demais. Fiquei nervosa e excitada, mas não respondi. Fala que fui eu que indiquei.

Eu era muito mais forte do que ele e se quisesse simplesmente forçaria ele a fazer o que eu quisesse. Quando foi mais tarde marta veio falar com o ele na igreja, pedir desculpas e ela agiu por impulso e perguntar se ele ainda iria querer que ela arrumasse a casa da paroquia ele disse que sim afinal ela precisava do dinheiro e não tinha problema algum.

Sem desgrudar meus olhos dos dela, ordenei a uma das funcionárias que trouxesse cordas e caixa de ferramentas do depósito.

decidi ir pra andar em cima onde poderia ver ela melhor pela janela…sem ela perceber.

Após isso fomos para o banheiro onde tomamos um banho e fomos para o sofá.

Minha pica estava toda dentro da Thais, e a Kelly encontrou um espaço para lamber e mordiscar o grelinho da Thais provocando mais outras gozadas. Eram 23:56Quando ele saiu do banheiro pegou sua carteira, retirou o dinheiro, perguntou-me se eu gostaria de conferir as notas; eu disse que não havia necessidade.