Eu chupei os dedinhos dela enquanto ela descia a minha virilha dando beijos e passando os lábios,eu estava ficando completamente louca com aquilo tanto que eu à agarrei com as pernas,olhei pra ela e disse:”Porra! Me chupa logo! Quero tanto gozar nessa sua boca maravilhosa vai amor vai!” E foi exatamente oque ela fez,chupou meu grelinho enquanto eu rebolava na boca dela e foi colocando o dedinho dentro de mim de vagar e eu tava me segurando pra nao dar aquela gozada porque tava gostoso de mais,e então ela parou e me mandou virar e ficar de quatro pra ela.
E assim ficamos só que agora ela quer que eu arrume outro cara para meter com ela, mas tem que ser bem dotado, grande e grossa, esta difícil, mas eu tenho um cara só que e um negrão, o cara também tem uma rola enorme,23 cm por 10, e muito grossa mesmo, como ele e negro ela esta pensando, mais vai acabar sedendo porque esta doidinha para receber outo rolão na boceta e no cu, mais esta historia eu conto na próxima oportunidade, espero que tenhom gostado e que seja publicada, para depois você entenderem a segunda parte.
Eu fui atender o patrão,ele estava acompanhado de sua mulher e me perguntei o que a Camila ainda fazia alia, eu expliquei que estava alta devido a bebida e preferiu descansar um pouco eles foram ao banheiro e eu fui para minha sala arrumei a bagunça e meu chefe foi a minha sala e pediu pra mim ir fechar o portão e quando eu voltei fui até a sala da Camila ela estava falando com o marido novamente brigando e quando me viu mandou ele se foder desligou o telefone e veio até mim falando:Camila: Nossa que delicia transar com você se eu soubesse que você fodi tão gostoso assim eu já teria ficado com você, agora é minha vez de te chupar que você merece. Sobrava então pra mim ficar com a amiga feia para que a bonitinha ficasse livre pra um amigo.