Sexo No Banheiro Acabar Em Gozada No Pau

Sexo No Banheiro Acabar Em Gozada No Pau

Sexo No Banheiro Acabar Em Gozada No Pau

Eu chupei os dedinhos dela enquanto ela descia a minha virilha dando beijos e passando os lábios,eu estava ficando completamente louca com aquilo tanto que eu à agarrei com as pernas,olhei pra ela e disse:”Porra! Me chupa logo! Quero tanto gozar nessa sua boca maravilhosa vai amor vai!” E foi exatamente oque ela fez,chupou meu grelinho enquanto eu rebolava na boca dela e foi colocando o dedinho dentro de mim de vagar e eu tava me segurando pra nao dar aquela gozada porque tava gostoso de mais,e então ela parou e me mandou virar e ficar de quatro pra ela.

E assim ficamos só que agora ela quer que eu arrume outro cara para meter com ela, mas tem que ser bem dotado, grande e grossa, esta difícil, mas eu tenho um cara só que e um negrão, o cara também tem uma rola enorme,23 cm por 10, e muito grossa mesmo, como ele e negro ela esta pensando, mais vai acabar sedendo porque esta doidinha para receber outo rolão na boceta e no cu, mais esta historia eu conto na próxima oportunidade, espero que tenhom gostado e que seja publicada, para depois você entenderem a segunda parte.

Eu fui atender o patrão,ele estava acompanhado de sua mulher e me perguntei o que a Camila ainda fazia alia, eu expliquei que estava alta devido a bebida e preferiu descansar um pouco eles foram ao banheiro e eu fui para minha sala arrumei a bagunça e meu chefe foi a minha sala e pediu pra mim ir fechar o portão e quando eu voltei fui até a sala da Camila ela estava falando com o marido novamente brigando e quando me viu mandou ele se foder desligou o telefone e veio até mim falando:Camila: Nossa que delicia transar com você se eu soubesse que você fodi tão gostoso assim eu já teria ficado com você, agora é minha vez de te chupar que você merece. Sobrava então pra mim ficar com a amiga feia para que a bonitinha ficasse livre pra um amigo.