Sexo Gostoso Com Namorada No Banheiro

48 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: ,

Sexo Gostoso Com Namorada No Banheiro

Sexo Gostoso Com Namorada No Banheiro

Perguntei a ela se ela já tinha se imaginado transando com o Alberto.

"_Minha mãe deixou!_Ótimo! Você prefere passar em um restaurante e comprarmos comida ou cozinhamos lá em casa?_O que? Você me convida para comer na sua casa quando nem comida tem?_Se quiser eu te dou uma comida!Eu tenho certeza que corei nessa hora_Deixa de ser idiota! A gente almoça lá em casa!_Não! Nós já resolvemos que almoçamos na minha casa! Eu banco a comida! Meus pais não estão em casa, por isso não tem almoço! Mas se quiser eu posso cozinhar!_Para mim tanto faz!_Vamos passar num restaurante perto de casa então e pegar comida!_Você não ia cozinhar_Preguiça!"Eu e o Moreno BiChego a estremecer, só de pensar nos momentos que temos juntos. – Ai meu artista… enfia esse pau gostoso no meu cuzinho.

Ao mesmo tempo que me beijava passava a mão pelo meu corpo inteiro.

Minha mãe colocou aquelas magueiras com chuveirinho na ponta no banheiro.

Admito que nunca havia me divertido tanto. Sua respiração está alta enquanto eu nem consigo respirar.

– “Quanta roupa, morena…”, brincou o Marcos –“Você não tem um babydolzinho ai, não?”– “Fica frio ai, garanhão… Sua namorada está ai ao seu lado. Peço pra quem ta na mesa se pode me ajudar, pra não ter que ficar indo e vindo e não queimar a carne…Imagino que alguns dos homens se ofereceria pra ajuda. Entendi o recado e montei em minha tia, esfregando a cabeça do meu pau na entrada de sua enorme bunda, com uma marquinha de biquíni minúscula onde fui forçando a entrada.

E olha que teve cada um a mais"eu – e está usando oque por baixo ?"Isabel, vamos, não podemos nos atrasar!E era sempre assim, Fernando marcava encontros com seus amigos e eu tinha que ir.

Pelo espaço do short, sua mão entrou e começou a me tocar.