Sexo en rio grande

25 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

25 min

Categoria:

Tag: , ,

Sexo en rio grande

Sexo en rio grande

A CONVERSA CORRIA SOLTA ATÉ QUE COMEÇOU A TOCAR “BESAME MUCHO” E EU O CONVIDEI PARA DANÇAR.

Ela disse então pra eu tomar banho no dela, e eu disse que ela ia gripar se não tomasse banho e sugeri que tomassemos banho juntos.

Achei que devia manter a pose de mulher responsável e não transparecer ser gananciosa. Quer medir? Eu fui e medi admirado! Disse, 23 CM de pura gostosura! Afinal, nunca tinha visto tão grande!Então, aquela deusa me disse, quero dar o rabinho pra você gostosão! E eu fui, ela se deitou de quatro e falou, soca forte que eu gosto! Eu comecei devagar, mas ela falou, mete mais que eu aguento, você me deixou com muito tesão, sua chupeta é deliciosa! E eu soquei forte e rápido, ela gemia! Trocamos de posição, ela cavalgou, e urrava, pica gostosa, estou louca de tesão! E eu comi muito ela, pois após a primeira gozada, consegui me controlar melhor!Depois de uns 20 minutos anunciei o gozo e ela disse: quero tomar banho de porra! Eu prontamente obedeci e gozei volumosamente em seu rostinho lindo!Ela me pediu para comer meu cuzinho! Eu disse que não estava pronto e que ela era muito dotada! Ela não gostou muito, mas falou: Agora, que nos demos bem, você pode me ligar e voltar quando quiser! Então vou ser paciente.

Verifiquei que quando alisava os seios, os bicos endureciam e automaticamente minha buceta latejava. Eu suava, lacrimejava, babava e ele ia socando cada vez mais.

Como ele não tinha gozado ainda, decidi fazer o que faço melhor: voltei a chupar seu pauzão enquanto ele se acabava numa punheta.

Eu fui pra dentro de casa e ela veio atrás e falou que eu não poderia deixar ela excitada e não terminar o trabalho, ela passou a chave na porta do quarto da nossa vovó e sentou na beirada da cama e implorou pra eu tocar na bucetinha dela pq nunca outra pessoa tocou ou qualquer coisa do tipo.