Sentando No Pau Bem Gostoso

82 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

82 seg

Categoria:

Tag: , ,

Sentando No Pau Bem Gostoso

Sentando No Pau Bem Gostoso

Após alguns minutos eu virei ela de frente e coloquei ela para cavalgar em minha pica, naquela altura do campeonato a praia toda já tinha parado para ver a nossa “performance”. passados alguns dias ela me ligou e novamente me perguntou se não emprestaria o dinheiro, ai resolvi levar a sério e pegar pesado, disse que emprestaria sim mas ela teria que cumprir o que prometeu, minha cunhada ficou doida da vida e disse que estava só brincando, então eu disse a ela que com coisa séria não se brinca, pois ela sabia do meu tesão por ela de longa data e coisa e tal.

ru)Ao deitar-me ao seu lado, abracei-a carinhosamente, acariciando-a com suavidade.

Tirei seu pau para fora e cochichei no seu ouvido, agora eu vou chupar o seu cacete você quer, Imediatamente ele deitou se na cama e deixou o seu pau a minha disposição, tirei a sua calça e comecei a chupar o seu pau bem lentamente, aquele pau estava tão duro que até latejava na minha boca, ele gemia de tanto tesão, eu engoli centímetro por centímetro daquele pau, até colocar todinho dentro da minha boca de repente ele empurrou a minha cabeça e disse para se não eu vou gozar na sua boca, eu que já estava peladinha e ele ainda naquela posição, com o pau duro apontado pro teto não pensei duas vezes, subi na cama e fiquei de cavalinho em cima da sua barriga, ele estava meio assustado com os olhos arregalados e sem saber o que que estava acontecendo, me perguntou o que você vai fazer, eu falei calma que você vai gostar, peguei no seu pau coloquei na minha bucetinha e fui sentando lentamente, aquilo foi entrando e foi me enchendo de alegria e de tesão.

Por volta de meia noite minha esposa saiu para encontrar o seu “amante” , sabendo que deveria voltar no máximo as três da manhã. Ai falei então vamos tentar mais sera que eles vão querer em, e ela rindo disse -Eles nunk ficaram com uma cadela e quando sentirem nossos cheiros irão ficar loucos rsrs. -Cheia não, mas com o gostinho impregnado nos meus lábios depois de eu ter mamado bem gostoso em outra rola. (escrito por Kaplan)Seguindo, tinha, em minha sala, uma linda loirinha de 18 anos, de nome Laís (fictício).

A uma transa com caras desconhecidos com uma escolha aleatória.