Sentando na rola com jeitnho

Sentando na rola com jeitnho

Sentando na rola com jeitnho

Ficamos fudendo a tarde toda, em cima da mesa , imprensada da parede (adoro isso), de quatro. Perguntei se poderia ter sido melhor se ele nao estivesse ali, responde que sim, perguntei o que poderia ter sido melhor, e pedium exemplo, e ai acho que ele se tocou, então me disse que poderia ter rolado mais carinho, ter me beijado ter sido mais natural. Pensei que ela era virgem, mas sem falar nada caiu de boca nele.

Não era hora dele ainda. Um site de música e etc etc etc. Abracei seu pescoço e pedi quase implorando, anestesiada. Não sei até quando vai. Tu me tomas e me faz gozar a buça, que o cu se molha. Era o número de Tiago. Eu sei que eu agi errado, mas caralho quem não erra?! Vamos conversar e eu te explico tudo.

Ele: – Essa sua esposa é muito puta mesmo, heim amigo. E então ele meteu mais forte, seu corpo fazendo barulho contra o meu.

Ela tirou a camisinha dele, chupou de novo o seu pau e sentou sobre ele, ainda que estivesse em meia recuperação, foi sentando, subindo e descendo até ficar bem duro de novo, então aumentou a velocidade e aproveitou, gozou duas vezes com ele, enquanto gozava me xingava e me chamava de corno, me chamava de chifrudo frouxo, de corno manso e mais e mais dava para o outro. Agora eu a coloquei deitada de pernas abertas, e comecei a meter na posição papai e mamãe, meu irmão mais acima com o pau todo enfiando na boca dela, fazia movimento de vai e vem, ela rebolava tão gostoso que eu não queria mais para, mas logo gozei, meu irmão também, os dois quase que ao mesmo tempo.

Fazia muito tempo que não gozava simultaneamente com minha parceira…que sensação incrível…nossos corpos se estremecendo, arrepiados de prazer.

Quando voltei, pra minha surpresa, as meninas estavam rodeando a Jennifer, rindo e falando em cochichos. Voltamos para a área social da casa pra bater papo e beber alguma coisa.