Se Exibindo No Banheiro Do Trabalho

31 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: ,

Se Exibindo No Banheiro Do Trabalho

Se Exibindo No Banheiro Do Trabalho

E Clarissa gostava muito quando o Jardel chegava.

Ela levantou e sentou-se no sofá, tirou lentamente a camiseta exibindo os seios médios, que estavam com os bicos duros, como se fossem explodir pra fora. E, ao colocar as mãos deles nos seios, por cima da camiseta, eles perceberam que ela estava sem sutiã e o Otoniel criou coragem para começar a tirar o bermudão dela. Tivemos dois horários de história naquele dia e o professor disse que deveríamos usar ambos os horários para discutir o trabalho.

Babaca!!! Vendo que eu estava um pouco irritado, ele me estendeu um copo de bebida e uma bolinha branca.

Mas era um belo pau… imaginou-o duro,penetrando-a em todos os buracos possíveis… e sem pensar muito, puxou a cueca, deixando o pau à sua disposição. Renato começou acordou e tava se levantando. VOCÊ ESTA SE TORNANDO UMA BELA MULHER KINZINHA. Foi uma manhar maravilhosa, valeu a pena perder uma manha de trabalho e dar uma metida gostosa.

Vem cá, tenho um presentinho pra você.

Desde setembro que minha vagina está louca, pingando o dia todo.

Tomo banho com a porta aberta e nos banhos eu me alivio batendo uma bela punheta nessa hora vi que o Gabriel me observava e agi normal, me sequei, sequei bem o pau e ele olhando, perguntei se queria usar o banheiro e ele disse que sim, falei pode entrar e ele entrou tirou o pinto dele duro pra mijar eu admirado e tenso com aquela situação falei seu pinto eh grande neh, ele riu, deixa eu pegar, peguei e já fui chupando chupei as bolas levantei e perguntei gostou? Ele fez que sim e falei pra ele fazer igual ele chupou, empurrei a cabeça dele para ele engolir meu pau, ele engasgou, mas continuou, chupou minhas bolas fiz ele me chupar até gozar e mandei ele beber tudo que mais tarde ia dar mais.

Em minha mãe, mesmo que ela já tivesse levado no rabinho um milhão de vezes, o arrombamento não seria menos doloroso.