Se exibindo no banheiro

36 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag:

Se exibindo no banheiro

Se exibindo no banheiro

Por vezes, usávamos o rancho dos pais dele no interior de SP à beira do rio Tiete, para nos divertimos, andarmos de jet sky, lancha, esquiarmos e levarmos as meninas pra um final de semana quente e divertido.

"Lembram daquela despedida de solteira que Meg arrumou para a amiga Rejane? Em que a amiga quase morreu de tanto transar com colegas e dois negões? Um deles, em especial, deixou tanto Meg quanto Rejane alucinadas naquele dia.

Sempre fui uma pessoa que não fica com muitos rapazes, gosta de ficar em casa, quase não sai com os amigos, prefere netflix à um barzinho, bem reservada, sabe? Por isso, foi surpresa para toda minha família quando decidi passar o Carnaval fora.

"Olá o caso que vou relatar aqui é um misto de real com fantasia, deixarei em aberto para que os leitores tirem suas próprias conclusões, me chamo Juan sou professor de letras em uma faculdade na minha cidade aqui no PR a cerca de 3 anos, sou mestre em literatura russa e costumo chamar atenção dos alunos (as) devido ao fato de ser novo e já dar aula em faculdade, tenho 27 anos, além disso, creio chamar atenção devido a características um pouco incomuns além do fato de ser ruivo barbudo, tenho olhos verdes, sou alto e costumo me vestir bem, normalmente me preocupo com qual perfume saio e também se a roupa está de acordo, de gravata até o sapato.

Oi,Na Quinta rodada eu jogo mal e perco 150 pontos ficando só de cueca, mas em compensação tiro 50 da G que teve que tirar o sutiã, exibindo seus deliciosos e empinados seios, já estávamos todos de pau duro e o P. – Mesmo? O que eu esqueci? Algum detalhe importante?Peguei Paulinha no colo e a levei ao banheiro, dei-lhe um banho demorado, cheio de safadezas. E ficava louco de excitação. Dentro do quarto os dois gemiam como loucos. Ao chegar no ponto de ônibus tinha uma cadela parda de porte meio com vários cães em sua volta, ao passar pela calçada ela sentou e ficou lambendo a xoxota. Não passaram 5 minutos e já tinha um pedido de amizade.