Sah novinha no banheiro

1 min 25 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

1 min 25 seg

Categoria:

Tag: ,

Sah novinha no banheiro

Sah novinha no banheiro

No alto da bebedeira Julia parou o som e me chamou, começou a chorar e disse que se não fosse por mim nada daquilo aconteceria, me abraçou e meio que sem querer rolou um leve selinho.

Tive vontade de mandar ela para aquele lugar mais não agüentei e depois que desliguei nunca mais atendi qualquer ligação dela""Meu jeito masculino costuma afastar algumas mulheres, mas chamei o Ivan e perguntei:Eu:quem é aquela sua convidada,nunca vi ela antes?Ivan:É a Vanessa minha ex vizinha linda,Eu: quero o número dela antes de ir.

Era alguém que havia ido no banheiro.

O meu tesão não diminuiu uma virgula e sempre nos comemos aos arredores do escritório, até hoje!Nem preciso dizer que isso não era verdade e que meu encontro brochou ali mesmo. "Mantendo-a onde estava, ele apenas se ergueu e enfiou o pauzão na xotinha dela, que se contraiu toda. e ela se ajeitou e frade colou naquela bunda.

E perguntei se ele gostou que sua esposa exemplar estivesse na rua e na volta de exemplar teria esperma nos lábios a boceta vermelhinha e o cuzinho deflorado e essa foi à potência que mostrei a ele que tenho como putinha e termino dizendo: se um dia quiseres ver o quanto putinha posso ser na tua frente eu vou querer duas… E quem sabe se uma delas não poderá ser… a TUA picona?… Você entendeu?….

-A piranha gozou né? Gozou igual uma cadela.

Tratou de arrumar um livro para ler e ficou sentada no quintal, mas de forma que ela pudesse ver o Adriano e, por consequência, que ele também pudesse vê-la. De fato, o pau dele é normal, a banana era bem maior… eu ri, tinha de rir e aí, para ele não ficar muito sem graça, peguei um quarto de melancia, coloquei na frente da minha xotinha e falei que queria ter uma daquele tamanho.

Mas tu vai adorar… rsDepois que a gente começou a marcar pra transar, eu sempre levava comigo lubrificante a camisinha (que apesar de eu nunca usar, sempre deixava lá). Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida.