Safado metendo com força na buceta e no cuzinho da esposa do corno

58 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Safado metendo com força na buceta e no cuzinho da esposa do corno

Safado metendo com força na buceta e no cuzinho da esposa do corno

Na manhã seguinte estava com o corpo todo doido do trabalho e sai sem que ele soubesse, fui até a padaria tomar um café e quando retornei ele estava no portão tomando o seu café, dei bom dia e lelé me respondeu sem falar mais nada, achei estranho, mas depois do almoço ele veio até o meu jardim e perguntou se eu estava chateado ou magoado com ele, disse que não, que só achei estranho como ele ficou depois de gozar, ele então falou que eu poderia ficar triste pois ele gozou rápido, falei que não e se ele quisesse eu poderia dar novamente até ele conseguir comer meu rabo por completo, deu um sorriso e falou que eu era uma putinha gostosa e que meu rabo era uma delícia. Comecei a botar a cabecinha e ela dizendo pra ir devagar pq faz tempo q ela num dava o cuzinho, isso de uma certa forma me excitou e sem perceber dei uma estocada forte ela gritou de dor, tampei a boca dela pros vizinhos não escutarem(meus primos não estavam em casa. Quando cheguei, vi um conjunto de calcinha, soutien e camisolinha.

Eu nao estava nem ai mais para isso , E continuei tirando e colocando e ela Gemendo com força e tentando segurar pois eu sentia ela tentando fechar o cuJá estou fazendo contagem regressiva; Depois eu contarei tudo como foi na reunião!!Desci para a rua e me deparei com a multidão. Quando nós saimos o novato falou rapaz voce joga muito se soubesse tinha jogado com voce. Quando um homem de mais ou menos 18 anos passa me fitando com uma cara de safado.

"Antonio socava com força com a calça arriada e a camisa completamente rasgadas ele tentava se vingar da esposa vagabunda, a comia com força, a fodia com ódio.

"Isso mesmo, eu quero ser a puta de um macho, um macho que me coma com força, que me domine na cama, que me trate como uma verdadeira puta, que goze na minha cara, na minha buceta, que me pegue com força sem dó e explore todo meu corpo. Teve um momento que ele enfiou dois dedos na buceta dela e os dedos ficaram lambuzados de tanto gozo dela,ele a proximou os dedos da minha boca e mandou eu chupar os dedos dele;chupei uma a um e ele me chamou de corno safado.

E isso o encheu de tesão,porque ele me comeu com vontade,metendo com força até gozar três vezes.