Safadinha ficando pelada no banheiro

1 min 19 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 19 seg

Categoria:

Tag:

Safadinha ficando pelada no banheiro

Safadinha ficando pelada no banheiro

Mas eu desejava aquilo desde o momento que o vi ao sair do banho;Aqui estou de volta!Estou aqui toda para vc negão faça tudo que vc quiser é segurou meu pau fez umas carícias e falou: agora vc vai sentir novamente minha boca nesse pau grosso e gostoso sendo engolido porque vc falou muitas vezes que sentia eu te chupando até vc gozar e vai sentir isso na realidade agora negão safado, nem terminou de falar bocanhou minha cabeça, passava a língua e eu olhando novamente vendo sua língua muito sacana e começou a fazer novamente uma chupetinha muito safadinha e começou a lamber todo meu pai com muito tesão , parecia que queria sugar ele todo para vc, que chupada gostosa vc me dá safadinha, me ajeitei deixando meu pau na sua boca e comecei um sessenta nove, lambia sua becetinha gostosa, culpava e ia com minha língua até seu secretinho e ficamos ali como dois selvagens chupado doidamente um ao outro.

Nesse momento, Vitor que já estava embriagado, foi ao banheiro, e Ana aproveitou o espaço e se deitou com a cabeça em meu colo, e enquanto conversávamos, ela encostou a cabeça no meu pau ainda duro e olhou para ele com interesse, virou para mim e disse, sorrindo:– Nossa, ele ficou duro assim por minha causa?!Ainda sorrindo, me olhava nos olhos e ambos sabíamos a resposta.

jo… essjacular em tuja boquita?!! -Animada com o imenso pedaço de músculo na boca, Gisele apenas fez menção de balançar a cabeça concordando e olhando-o com os belos olhos azuis, esperando ver sua face quando ele gozasse!!Gil viu quando Gisele sentindo que Ruddi estava pra gozar, baixou a cabeça até engolir toda a extensão da pirocona e em seguida passando uma das mãos por baixo do saco, como se o estivesse colhendo-o, levou-o de encontro a sua boca como se fosse engoli-lo também!! Gil se horrorizou com aquilo!! Gisele nunca lhe tinha feito daquele jeito!! Definitivamente ela estava fora de si!!Parecia que Gisele estava começando a gozar antes de Ruddi, pois sua outra mão tremia rapidamente entre suas pernas!! Então Ruddi não se aguentou mais e todo seu torso começou a tremer, indo sua cabeça de um lado pra outro!! Por fim ele levantou seu torso, ficando na posição sentado com as duas mãos na cabeça de Gisele enquanto uma erupção de esperma enchia a garganta dela!!Depois de diversas convulsões Ruddi se deixou cair de volta ao colchão enquanto Gisele soltava um urro ao respirar novamente depois do afogamento de esperma que teve, e deixou sua cabeça repousar na virilha de Ruddi murmurando enquanto sua respiração se desacelerava!!Gil pensou que agora eles iriam dormir devido a exaustão que ambos demonstravam.

Quando menos espero, já estamos peladas.