Safada só no strip no banheiro

1 min 38 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 38 seg

Categoria:

Tag: , ,

Safada só no strip no banheiro

Safada só no strip no banheiro

Quando ele vestiu o short de dormir e concordamos em ver séries eu achei q tinha acabado até ouvir baixinho uma música e ele começar uma strip-tease bem na minha sala.

quando ouvimos a água parar no banheiro nos recompomos;quando Moacir saiu com a toalha na cintura,notei,ou melhor,notamos que o acra tava meio excitado,pau meia bomba;chegou no meio do quarto e tirou a toalha nos mostrando um cacete enorme de uns 22 cm,grosso e inchado;todos nos olhamos e até Djalma disse: Porra,cara,que caralho é esse?E rimos,todos,excitados.

Comecei a passar a mão por dentro dos seus peitos e o tesão aumentando. Meu esforço para prolongar o trabalho e seu final era quase inútil.

Aí todas mulheres começaram a cair na gargalhada, elas estavam sentadas no sofá chapadas e não estavam percebendo o clima que tinha entre eu e a Nicoli, aí quando me preparei para deitar no colchão com ela, ela olhou com uma cara de safada para mim e fez sinal de não com os dedos.

Levei sua mão até minha boca e a beijei, depois chupei um dos seus dedos.

Na tentativa de limitar suas investidas, consegui me soltar de seu abraço e levar as mãos à sua pelve, e percebi que só tinha entrado a metade.

Então eu tornei a tirar o pau para foraAlém de bonitão, Carlos era também um cara de um temperamento extrovertido, que contava piadas, fazia brincadeiras e se transformou num freqüentador assíduo de nossa casa, retribuindo sempre que podia, principalmente nas ausências de meu pai, levando-nos, a mim e a minha mãe, para a sua linda casa de praia em Cabo Frio. Nisso ele viroi ela, segurou pelo quadriu e começou a beijar suas nadegas, elogiado como ela era deliciosa. rnQuando ele voltou vi que o volume continuava igual mas percebi que ele não se importou em se mostrar excitado e antes de voltarmos a brincar bebemos mais uma Long Neck.