Safada nua no banheiro filmando buceta

1 min 2 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

1 min 2 seg

Categoria:

Tag: ,

Safada nua no banheiro filmando buceta

Safada nua no banheiro filmando buceta

Mexi, vagarosamente, minha mão dentro dela, e ela filmando minha chupada. – “Puxa, minha delícia… você sabe que eu adoro a sua boquinha safada, mas ainda tenho planos para essa noite.

Ela fica linda nestes momentos, pois nada mais lindo do que uma mulher que demonstra gostar da coisa e que sabe como fazer!Bom eu tinha 13 anos ,era curiosa e resolvi olha alguns vídeos na Internet ,perbeci q aquilo foi me excitando , fiquei molhadinha e por mais q tivesse 13 anos eu jaa era bem intendida. Voltamos até perto do meu trabalho, ela pede meu número, nos beijamos e ela deixa o recado:eu-precisamos conversarEu fico sem jeito, e digo apenas:"-ISSSSSSSOOOOOOO PRETO, ME FODE, ME ARREGAÇA INTEIRA PRO CORNO VER. Ela se ajoelhou e juntou as tetas. Após o ensaio ele foi tomar um banho antes do jantar e perguntou a freira onde teria um banheiro pra ele tomar banho pois o outro banheiro que ele usava estava com um problema na encanação. Nem preciso dizer que os três foram para o chuveiro, cada um dando banho no outro, banho repleto de beijos, amassos, chupadas. Gostava de penetrar tudo o que parecesse com um pau – tubo de shampoo, desodorante, escova de cabelo, pau de vassoura, pepino, banana, linguiça… Até experimentar pela primeira vez um consolo.

Quando voltou começou a fazer a pensi na calça, assim que terminou pediu novamente para eu vestir, para ver se ficou boa.

Eu sentia a língua dele meio de longe, mas estava lá! GELEI quando ele tirou a minha calcinha—– pensei que seria agora que ele meteria o pau dele—– é agora que vai doer!!!! Mas ele deitou entre minhas pernas e começou a morder e chupar as minhas coxas!!! Depois desceu BEM DEVAGAR para minha virilha!!! Depois para a minha buceta, mas bem devagar ao grandes lábios e eu já estava subindo pelas paredes!!! Ate que senti a primeira linguada na minha buceta!!! Foi tão forte e gostoso que eu gozei na primeira linguada!!! Meu grelo estava quase explodindo de vontade!!! Ele quis continuar mais não consegui aguentar!!!Deitei ele e comecei a chupar, mas agora de verdade!!!Comecei a passar a língua por cada centímetro do pau dele. Ela agarrava o travesseiro com toda a força e gemia muito enquanto eu movimentava meus quadris, vigorosamente por trás dela.