Safada chupando no mato

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Safada chupando no mato

Safada chupando no mato

um dia propus a ele ir no motel e pra minha alegria ele topou , fomos e chegando lá pedi q ele ficassem pelado e ele topou ,tirou a roupa e deutou na cama.

Nessa hora eles não aguentaram, levantaram a parte de cima e começaram a mamar a minha esposinha linda.

Num dado momento, o cara virou de costas ficando de quatro prá mim enquanto batia uma punheta alucinante.

Gabriel afastou a calcinha de Angela para o lado e enfiou seu pau devagarinho nela, com carinho, com calma, centímetro por centímetro.

Caiu tudo sobre sua buceta e sobre a barriga. Eu fiquei meio sem reação e querendo esconder falei pra minha namorada que a irmã dela estava nos observando, e ela disse deixa pra ela nunca fez isso ela não lig. Ele me chupando com a boca e introduzindo a lingua no canal urrei. Que rabinho apertado, gostoso! Aquele cu era suculento, gostoso de meter fundo. Na Quarta rodada acontece a primeira eliminação, infelizmente o P. DEPOIS DE MANDAR ALGUNS CONTOS PRA ELA SOBRE UMAS CACHORRAS QUE FORAM PEGAS QUASE A FORÇA, A SAFADA ME FALOU QUE TA SENTINDO TESÃO POR UM DESCONHECIDO QUE PEGA O ONIBUS COM ELA E FICA QUERENDO SE ESFREGAR NELA, ME DISSE Q SUA BUCETINHA FICA LATEJANDO E TA DOIDA PARA QUE O CARA PASSE A PIROCA NA BUNDA DELA. Já ali na altas horas eu e minha namorada comessamos a ficar mais animados, com beijos, carícias, mão naquilo aquilo na mão, etc.

Seu cu piscava e ele pedia para ser comido, mas ainda passei a cabeça do caralho pelas suas ancas e pelo espaço entre o cu e as bolas dele. Respondi e começamos a trocar mensagens pelo site. Padre_ vou gozar…E segurou o na cintura dela e puxava contra a rola. Foi ótimo!Ao comentarem tudo isso, o tesão tomou conta dos dois, eles ficaram sentados frente a frente, olhando-se com sorrisos safadíssimos e logo estavam rolando na cama aos beijos e amassos. O pau mais lindo que eu já vi na minha vida.