Renatinha Fodendo Gostoso Com O Namorado No Banheiro

Renatinha Fodendo Gostoso Com O Namorado No Banheiro

Renatinha Fodendo Gostoso Com O Namorado No Banheiro

Mas quando cheguei em casa, vi uma cena que já mais queria ver, no sofá da sala eu já vi a saia e a blusa da minha irmã, entrando pelo corredor, encontrei a sua calcinha, na porta do quarto encontrei o seu sutiã a minha irmã estava de quatro em cima da cama, com o pau do meu marido socado no seu cuzinho, me aproximei e fiquei olhando, ele fodendo o cuzinho da minha irmã, quando o meu marido me viu, ele falou oi amor tira a roupa e venha se divertir, minha irmã estava gemendo e rebolando no pau do meu marido, ela olhou pra mim e falou, vem cá maninha deixa eu chupar a sua bucetinha, vem que eu vou fazer você gozar na minha boca.

logo falei – Renatinha , tudo bem né ?"Entramos e fomos direto para o quarto, ele já foi logo tirando a bermuda e colocando o pau pra fora…Ainda estava mole, mas percebi que era dos grandes… Hummm… Adoro…"Meu nome é Daniel tenho 1. e com o pau ainda dentro do meu cú,2socorrê-la, sem hesitar ela tirou a roupa e entrou debaixo do chuveiro e-Agora, menina, você vai engolir isto tudo…Apesar de ter perdido a virgindade com 18 anos, sempre fiz sexo, mas sempre vaginal, ora ou outra chupava algum namorado, pois eu não gostava daquilo, e eram poucos os namorados que me chupava e sempre me deixavam entediada.

_ Nada disso moleque você já tomou seu banho agora já para a sala ver tv e larga um pouco da aba do seu pai que ele esta cansado!Algumas vezes eu conseguia entrar no banheiro antes dela me impedir de entrar e ai era aquela festa.

Bom voltando ao casal em questão, ela uma linda morena com aproximadamente 1,70 de altura, com uma cintura fina, coxas malhadas e um belo par de seios, olhos azuis claros, uma coisa linda de mulher de parar o trânsito e uma simpatia impressionante. Ao mesmo tempo em que me chupava gostoso,socava dois dedos dentro da minha bucetinha,metendo com gosto enquanto me chupava.