Real Mãe,filho e amiga no motel

1 min 40 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 40 seg

Categoria:

Tag: , ,

Real Mãe,filho e amiga no motel

Real Mãe,filho e amiga no motel

A história que vou contar é de a cinco anos atrás eu tinha 15 anos e estava na festa da minha melhor amiga Manu de 15 anos.

Desci, vi que as duas viam TV na sala com sua mãe, fui até a cozinha e subi de novo. Meu primo não parava de falar de tudo que tínhamos visto no outro dia e hoje, das fotos que tiramos e, como elas podiam fazer isso com nossos pais.

Eu(Rogério)também casado,2 filhos e hétero convicto;Carlos,28 anos,casado, 80kg,1.

Michele, ou simplesmente Mia era assim; direta e tão sincera que chegava a assustar, ela é minha irmã mais nova, mas às vezes falava tanta coisa sobre sexo que parecia já ter vivido muitos anos a mais que eu. Entraram no motel, ele pediu um vinho, enquanto o vinho não chegava ele foi tomar um banho. Se alguem quiser mandar algum comentario lerei com prazer, ate logo…+Mas ele, muito atrevido disse, “BATI A NOITE TODA, É 4ª EM HOMENAGEM A SENHORA, ESTOU COM OS BRAÇOS DOLORIDOS, A SENHORA NÃO QUER ME AJUDAR”, olhei bem para ele e disse, “VOCÊ PENSA QUE CHEGA EM MINHA CASA E VAI ME CANTANDO E ACHA QUE VOU DAR PARA VOCÊ NUMA BOA, ME RESPEITA RAPAZ, NÃO SOU UMA PUTA NÃO, SOU A SUA MÃE”, fiquei nervosa com as palavras dele, e fui até a cozinha, ele veio atrás de mim, e me disse “BEM NÃO SOU EU QUEM PENSA QUE A SENHORA É UMA PUTA, MAS SIM A MINHA AVÓ É QUEM DISSE QUE A SENHORA DAVA PARA TODO GAROTO QUE APARECIA NA SUA FRENTE”, aquilo me deixou mais nervosa ainda, e reponde gritando “A FILHA DA PUTA DA SUA AVÓ, AUMENTA MUITO AS COISAS”, e ele então sorrindo me diz baixinho “ENTAO NÃO ERAM TODOS OS GAROTOS QUE APERECIAM NA SUA FRENTE QUE A SENHORA DAVA, ERA SÓ A METADE”.

ela disse q queria q eu me casasse com a tia dela para poder dar para mim todo dia!!! transamos mais uma vez na mesma noite pelo cuzinho dela pois eu tava sem camisinha.