Raielle novinha no banho

19 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

19 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Raielle novinha no banho

Raielle novinha no banho

Num movimento, fiquei de joelhos e virei ela contra mim e, de costas, voltei a fuder ela.

""Oi, me chamo vivian, sou loira, olhos castanhos claro, 1,73 de altura, 65 quilos (Tenho um corpo bom), bunda grande e redondinha e peitos pequenos (é melhor que cabe tudo na boca haha)Então o relato que vou contar hoje pra vcs aconteceu verdade, à alguns meses atrás. CUMPRIMENTEI TODOS BEIJEI MINHA GATINHA NO ROSTO, E ELA COM UM OLHAR MALICIOSO DISSE BAIXINHO, NÃO SABIA DESSE SEU INTERESSE POR MIM, PORQUE NÃO ME DISSE ANTES? FALTA DE OPORTUNIDADE E TALVEZ MEDO DE UMA RECUSA DISSE-LHE. "No final os dois suados foram tomar um banho e prometeram guardar silêncio.

Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha.

Quando abri os olhos, vi minha amiga a porta, observando tudo aquilo (ela tinha a chave, pq eramos mt amigas) e ela disse:2 round, mas agora é minha vez.

Fiquei mais um tempo ali participando das caricias e em seguida os deixei novamente, Ele se livrou das calças e os dois foram para a cama onde continuaram as caricias, eu observava minha mulher entregue e a vontade nos braços de outro homem e aquilo me excitava muito.

Encheu ela de porra, encheu mesmo!!! Ele me levantou pela nuca e cabelos e disse: bebe que eu quero ver! Eu engoli sem pensar, mas no meio do caminho lembrei o que era e vomitei TUDO!!! Quase morri!! E ele riu!!!um dia ele mandou uma mensagem perguntando se ela queria ir dormir na casa dele, ela aceitou, e ficou toda animada, eles marcaram as dez, ela passou a tarde toda excitada e sorridente esperando a hora chegar, mas um imprevisto acabou frustrando o plano deles para aquela noite, mas minha esposa queria tanto dar pra ele que sugeriu de eles se encontrarem de manhã. Sá para relatar eu Tenho 35 anos e minha esposa 32.