Putinha Chupou Dentro Do Banheiro E Ganhou Porra Na Cara

Putinha Chupou Dentro Do Banheiro E Ganhou Porra Na Cara

Putinha Chupou Dentro Do Banheiro E Ganhou Porra Na Cara

Tentamos outros banheiros mas não deu certo… ele estava com medo e eu desanimei um pouco quando ele falou que era só ativo mas meu tesão era grande demais.

Percebendo que eu estava quase entregue, elebaixou a mão que me apertava contra a cama e a colocou na minhavagina, grunhindo como um cão ao notar que minha bocetinha estava começando a ficar molhadinha. hummmm lindas coxas, disfarcei e olhei firme, nossa ele estava sem cuecas deu para ver um pedacinho de um dos ovos. ”Marcos ganhou mais uma mão, despertando reclamações das duas. Mas na nossa primeira pausa Sra C veio conversar comigo sobre o que achei e fui sincera: Amei, mas tenho dificuldade de gozar e ele queria muito que eu gozasse, mas como não senti ele totalmente entregue a mim também não consegui me entregar.

Após explorar a vagina da minha esposa em todas as posições, ele a colocou de quatro novamente, abriu as suas nádegas e chupou-as com bastante sofreguidão, enchendo-as de saliva.

Com muito esforço consegui manter a porra dentro de mim até que ele se arrumou na cama e eu fiquei de quatro, com a bunda arrebitada… ele tinha uma visão privilegiada do meu rabinho arregaçado pela sua pica gigante. Morava com minha mãe em um bairro bom da cidade de São Paulo em uma casa de família para qual trabalhava,esta família tinha 3 filhos:o mais velho de 30 anos,um de 18 e o menor de 8 chamado Danilo(fictício) que era poucos meses mais velho que eu. Eu queria sexo e precisava de sexo.

Pode isso?Marido: – Claro que não, devia ter esporrado tudo na sua cara de putinha. Em seu primeiro dia de trabalho, era justamente eu que estava no plantão da manhã, assim era eu o incumbido de realizar seu primeiro treinamento. E como um corno fingir um olhar incrédulo e ela percebeu e fez com que eu me aproximasse de sua boca e senti um teor de gala, ela sentenciou… Tu queres? Goza olhando marido e ela virou se de quatro no sofá e pôs uma mão pra trás, abriu um lado da bundinha e saiu uma quantidade considerada de porra e disse…Bate punheta marido bate punheta agora.