Puta Loira Dos Peitos Pequenos Da O Cu No Banheiro Com Os Pais Em Casa Putasgostosas Com

visualizações

22 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Puta Loira Dos Peitos Pequenos Da O Cu No Banheiro Com Os Pais Em Casa Putasgostosas Com

Puta Loira Dos Peitos Pequenos Da O Cu No Banheiro Com Os Pais Em Casa Putasgostosas Com

Se beijavam, se apalpavam, Marcos chupava seus peitos e ambos gemiam alto de prazer. Ela deu uma gargalhada e ficou me olhando meio envergonhada. Mas tinha um problema, eu namorava na época, porém meu namorado não tava nem ai pra mim. Ela é uma loira de cabelos cacheados, magrinha com peitos pequenos, uma bunda deliciosa e uma buceta greludinha. Fui ao banheiro e voltei para meu quarto. Fingiu não notar o volume na cueca, olhou-me por um instante, e deixou a toalha cair aos seus pés… Que coisa mais linda, aquela mulher toda nua! Não depilava os pêlos pubianos e aquele enorme monte de cabelos negros constratava com a brancura da sua barriga, das suas coxas! Os seios pequenos, durinhos, empinados, túrgidos, pediam bocas famintas de desejo…Pelas barbas do Profeta, se tesão matasse, eu cairia durinho naquela hora!…Olá me chamo Richard sou branco,olho verdes,1,75cm,magro(porém macho pra melhorar meu corpo) e esse vai ser a primeira vez que conto uma aventura minha então vamos lá e espero que gostem só contarei casos verídicos meus.

– Moisés, meu querido… se você não quiser morrer de tanto trepar, reza pra eu arrumar um namorado logo… do contrário, vai ser todo dia e toda hora!"Nessa hora confesso que me deu um puta tesão, vendo todo aquela porra branquinha lá na minha frente… tranquei a porta do banheiro, passei o dedo na porra não resisti e experimentei… a porra dele era uma delicia, já estava com muito tesão e acabei limpando a pia toda com a língua… que letinho gostoso…"Olá meu nome e Rodrigo tem 18 anos sou gordinho,e tenho uma prima bem gostosa de 18 anos ela tem 1,80 grandes seios uma bunda muito grande somos muitos próximos pois ficamos muitos na casa da nossa avó onde desde de pequenos já nois beijavamos.

Ela procurando um livro na estante, dava uma passadinha com a mão na bundinha ela.

Depois de muitos amassos e de fazê-la gozar por duas vezes chupando-a e com os dedos … aato contínuo esfreguei meu membro à entrada de sua xotinha que estava extremamente molhada e estrava devagar sentindo o seu corpo tão próximo ao meu, era ótimo eu puxava seus cabelos e apertava seus seios, ardendo de tesão, ela gemia em meu ouvido falando coisas excitantes e dizendo pra entrar mais forte nela pois estava à beira de outro orgasmo.