Punhetando no Banheiro publico

1 min 13 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 13 seg

Categoria:

Tag:

Punhetando no Banheiro publico

Punhetando no Banheiro publico

Não aguentei, peguei a cabeça de Amanda e coloquei sua boca em meu pinto, ela começou a chupar forte, com uma mão punhetando enquanto chupava.

Em um dado momento, a porta do banheiro abriu, e ele parou de meter e tampou minha bocacom a mão de novo. Chegando na segunda feira, voltando ao trabalho, entro na sala dele, e ja nos tratamos diferente, certa de que a porta estava fechada, ja entrei e sentei no colo dele, dei um beijo , e levantei , afim de começar o trabalho, ele me chama e puxa da gaveta uma caixa de presentes, ao abrir vejo um Kit em Ouro, Anel, Bracelete e Colar.

"rápido fiquei em baixo, ela ficou sobre mim e ele já foi enfiando a pica nela, eu fiquei ali um tempo lambendo o grelhinho e vendo o entra-e-sai do pau dele, ela gemia alto e mandava eu chupar com vontade, eu adorei a posição, depois eu sai e eles continuaram fudendo, ele deitou ela é fez ela abrir as pernas o máximo que ela pode, ela sempre me chamando de corno, ele ficou metendo com força, era uma delícia ficar ouvindo o barulho da pica entrando na buceta dela toda melada, ele tirou de dentro e gozou sobre a buceta dela que em seguida fez questão de lamber o pau dele gozado, em seguida ela pediu que ele se retirasse, ele atendeu e foi, deixei ele na porta e voltei rápido pro quarto, ela falou com a cara mais safada…”sou toda sua meu corninho”…caí de boca e xupei toda a buceta dela que estava toda melada…adorei limpar tudinho…essa foi nossa primeira aventuraNão sei porque aquilo me deu um tesão da peste! Percebi que aquela foda tinha sido pela tarde quando eu estava no trabalho. Eu também gosto de ver mulheres bem apertadas, quase não segurando mais e fazendo xixi, ou até mesmo fazendo publico, o que deixa tudo mais legal.

Não consegui enfiar até o final naquele dia, mas foi o suficiente pra gozar e encher de porra aquele cu virgem.