Punheta No Banheiro Kkk

22 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

22 seg

Categoria:

Tag:

Punheta No Banheiro Kkk

Punheta No Banheiro Kkk

Em seguida ela disse que agora estava pronta para uma troca de casais e que seria justo que ele oferecesse a mulher dele para mim.

O perfume dele entrou nas minhas narinas me deixando zonzo.

Terminado o banho, sai apenas com uma toalha.

– Sabe Rodrigo… Eu gostei de te ver daquele jeito, parecia que tua ia morrer de vergonha.

agora com meus olhos mais costumados à luz interior, vi que as pessoas que estavam sentadas estavam se chupando ou se punhetando. Pedro apareceu diante de mim, lindo, sorrindo e antes que pudesse falar alguma coisa, me pegou pela cintura e beijou loucamente minha boca. Ela resistiu no começo mas foi gostando da ideia. ""Passando a mão nos meus lábios disse; Negão gostoso vc sempre me atisou muitas vezes e me deixou em um tesao louco e toda molhadinha, doida pra te dar, e todas estas vezes vc me levava para seu ap e lá teve vez na jacuzzi, na sala, na varanda no quarto , debaixo do banheiro.

Mas então, a partir da dengue da minha irmã de 12 anos, a coisa tomou outro rumo e eu fiquei e estou bem perdido, não sei o que fazer.

Com ela no seu colo, ele a pede para tirar o sutiã. – E tirou a pica de uns 18/19cm para fora.

Em seu primeiro dia de trabalho, era justamente eu que estava no plantão da manhã, assim era eu o incumbido de realizar seu primeiro treinamento. Desci e disse:– O que está esperando que não vem me acalmar!– Me fazer mulher no seu corpo suado!– Acabar com meu fogo!– Me comer sem reservas!– O que está esperando!– Quero e estou pronta, para ser a mulher dos seus sonhos!Ele pulou e desabotuou minha blusa e os peitões rígidos saltaram, nada disse apenas agarrou- os as duas mãos e esmagou os bicões, doeu, amassava com brutalidade, eu urrava, ele com dos dentes cerrados espermia os bicões querendo desmancha-los, gemi, chupou um e apertava o outro e trocou.

Enxia o copo dele de Vodka e o seu praticamente só suco.