Punheta no banheiro e no sofa

19 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

19 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Punheta no banheiro e no sofa

Punheta no banheiro e no sofa

Chegamos lá totalmente molhados e por esse motivo dei uma toalha a ela e uma camiseta minha para que se trocasse, perguntei se ela queria tomar um banho e ela negou, então fui me eu e entrei no banheiro, fiz questão de deixar uma parte da porta aberta já que meu banheiro ficava junto com meu quarto, onde estava Sabrina com minha camiseta, que digasse de passagem, ficou um tesão. Se tiver algum casal ou garota,Eu, quando mais novo, vivia brigando com a molecada na rua que costumava encarnar com coisas do tipo: “ Ó , bati uma punhetaça pra sua mãe hoje” ou “Ce sabe se tua mãe dá o cu pro teu pai?Ah, se ele não comeu não sabe o que tá perdendo”Papai disse, sentado na poltrona e alisando seu belo membro, “VOCÊ REALMENTE PUXOU AO SEU PAI”.

Voltamos ao quarto e transamos loucamente…durante o sexo ela dizia “Gostou do meu xixi seu safado, vou mijar em vc sempre que eu quiser”…ai ai ai, ela sabe como acabar comigo…rsrsEntão resolvi entrar e pegar outro biquíni, para vestir, já que ele eu não queria me devolver aquele, mas o safadinho estava trancado justamente no meu quarto, eu esmurrava a porta e gritava, dizendo que aquilo, não tinha graça nenhuma, ele ficava rindo do outro lado da porta, depois de muito gritar e implorar, ele disse que só abriria a porta se eu deixasse ele ver os meus seios, só de ouvir o meu irmãozinho falar isso, eu já fiquei toda molhadinha, aquilo era tudo o que eu queria ouvir da sua boca e não pensei duas vezes, imediatamente eu disse que sim que deixaria ele ver os meus seios nus.

ele enfiava e tirava seu pau de minha boca como se fosse uma vagina, comVocê já deve conhecer a minha história ( A. A puta sabia que eu iria gozar. – Já que você fez um serviço tão bom pro teu macho, vou dar uma aliviada dessa vez pra você. Peguei o dinheiro, mas não antes mostrar para o chefio como ele tinha me deixado.