Punheta do Garoto no banheiro pica grossa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Punheta do Garoto no banheiro pica grossa

Punheta do Garoto no banheiro pica grossa

Fiquei com aquilo na minha cabeça e não parava de pensar naquelas mãos e naquele pau… Eu desejava ele mais do que nunca, batia punheta frequentemente pensando nele e logo depois ficava com um sentimento estranho por ter batido punheta pensando em um homem e meu professor. Ele pediu pra ela abrir mais as pernas, e meteu mais, ai a pica já estava entrando quase toda. Então afastou-se um pouco e abriu o zíper da calça, me olhando, disse: ‘ vamos fazer o que a gente ia fazer no virtual ‘.

Cheguei o mais perto possivel para que seus jatos de porra atingissem meu rosto. Ela logo em seguida foi pro banheiro se limpar.

Depois, passou a engolir a minha pica toda, até as bolas.

ELA GEMIA XINGAVA DE VAGABUNDO CACHORRO TARADO DA ROLA GOSTOSA QUE ERA PRA EU ARROMBAR A BUCETA DELA DEIXAR A BUCETA TODA VERMELHA ARREGACADA ASSIK FIZ….

Depois começou a soprar os pelinhos liso próximos ao umbigo.

E a esposa dele também não acharia nada ruim, pelo contrário!Num segundo os dois estavam abraçados, beijando-se, e a camisola foi arrancada, as roupas dele também, numa profusão de beijos,amassos, chupadas, lambidas… a loucura tomou conta dos dois que não pensaram mais nada, a não ser tirar o máximo de prazer daqueles momentos.

Nessa fase, os garotos começam a aprontar e so pensam em sexo.

Com muito custo consegui me acalmar e ir tomar uma ducha, afinal trabalhamos o dia inteiro. O risco me dá tesão. As suas roupas estão sobre o criado mudo, disse meu marido com a voz safada. Depois disso, apenas me limpei um pouco com papel higiênico e lavei as mãos.

Então eu tinha que agir.

Voltaram para a casa, tomaram banho juntos, sem transar, só com beijos e amassos. chupou esse cara de uma forma que nunca me chupou…com dez minutos ele a encheu a boca com porra grossa e farta devido"Meu tio me comeu no meu aniversário.