Punheta com gozada gostosa no banheiro

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Punheta com gozada gostosa no banheiro

Punheta com gozada gostosa no banheiro

Leona segurava firme nossos pintos,masturbava e chupava com vontade,Lucas avisou que ia gozar,ele batia,batia e,gemendo,começou a gozar na boca e no rosto da safada,eu estava no auge do meu tesão,não aguentava mais segurar e disse:Uuuurrrrr caralho,vou te encher de porra gostosaaa!.

Vez ou outra tentava colocar as 2 picas na boca para deixar os machos loucos. aiii assim voce vai fazeeerrrr euuu—-Após ter terminado esse ato delicioso,ela me chupou bem gostoso e disse que foi a melhor coisa que ela fez na vida e consequentemente foi a melhor punheta que recebi na vida também.

Mas ouriçada como estava, continuou o processo, assim que ele saiu de cima dela ela mandou a mão lá e se masturbou até conseguir o gozo, assistido por ele, emocionado!Ficaram ainda conversando um pouco, fazendo carícias, e quando eram 11:30, se levantaram, se vestiram e voltaram para a casa, onde o almoço os esperava.

Quando eu comecei a cavalgar naquele sobe e desce, meu cunhado começou a acariciar os meus seios, suas mãos tremiam tanto que eu não sabia se era de medo ou se era de tesão, enquanto eu cavalgava no seu pau, eu puxei a sua mão e coloquei ela na minha bunda, ele aproveitou e começou a acariciar o meu cuzinho e naquele sobe e desce ele socou o dedo dentro do meu cu, ai o meu tesão aumentou mais ainda e eu comecei a cavalgar com mais força e mais rápido, com isso não demorou muito pro meu cunhado dar aquela gozada na minha boceta, eu fiquei tão empolgada com a sua gozada e acabei gozando junto com ele, foi uma delicia foi uma dupla gozada maravilhosa e emocionante.

Ela pôs as mãos na cintura e me olhou com uma cara sarcástica.

Um dia fomos jogar com nosso time de amigos e o vi pelado no banheiro do clube e notei que o coroa era bom de instrumento e que tinha um caralho bem desenvolvido com um saco bem pesado. Voltaram falando que não havia ninguém, mas encontraram várias camisinhas.