Pornô amador muito excitante esposa de shorts comendo esposa vagabunda por ex-marido de campo grande – ms

visualizações

23 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Pornô amador muito excitante esposa de shorts comendo esposa vagabunda por ex-marido de campo grande – ms

Pornô amador muito excitante esposa de shorts comendo esposa vagabunda por ex-marido de campo grande – ms

"E quanto isso, a esposa dele se posicionava de frente a ela de pernas abertas para que minha esposa a chupasse com a mesma intensidade que ela havia chupado seu esposo, e então sem nenhum pudor ela o fez, levando a todos a loucura já que eu ao mesmo tempo era sugado por nossa amiga que entre respiração profunda causada pelo êxtase que minha esposa lhe provia e o ar para conseguir manter o ritmo.

Terminei de arrumar o computador e fomos para sala, ela vem com um pote de sorvete e duas colheres e senta bem pertinho de mim, pega um pouco de sorvete e leva até sua boca, aquilo me deixou com uma vontade louca de beija la porém me controlei, ela pega mais um pouco de sorvete e dessa vez deixa cair uns pingos em seu decote, com os dedos passa onde estava molhado e os lambe,e me pergunta se está bom, digo q sim,e continuamos a conversar… ela me pergunta se eu tenho namorado e respondo que não, ela sorri e me olha bem safada, com sua colher pega sorvete e ela até minha boca, e chega mais perto, pega minha mão e passa em seus seios e vai deslizando cada vez mais para baixo, chega na parte do zíper do shorts ela solta minha mão e ela mesma o abre, se levanta e lentamente vai o tirando, se senta perto de mim novamente e encosta seus lábios aos meus me beija e tira minha camiseta e continua a me Beijar, fala baixinho em meu ouvido para mim chupala eu já toda molhada não nego, tiro sua calcinha e a Chupo como se não ouvesse amanhã, ela se treme e puxa meus cabelos me pedindo para continuar, continuo até que ela goza… começo a beijar todo seu corpo, tiro sua camiseta e Chupo aqueles seios lindos, ela faz o mesmo comigo e me faz goza loucamente, digo q ela é muito gostosa e que eu ja estava a fim dela, ela diz para mim ficar quietinha e beija minha boca, com a mão na minha ppk… ficamos assim por mais uns minutos, o celular dela toca e ela tem que voltar a escola para mais uma aula, ela vai tomar banho enquanto em me troco, quando termina sai do banheiro sem toalha e vem ao meu encontro me dá mais um beijo e diz que não havia terminado naquele dia, ela coloca uma roupa pega a chave do carro e me leva para casa, na porta de casa ainda no carro alisa minha perna encosta sua boca em meu ouvido e me diz, nos vemos amanhã na aula! Foi o dia mais incrível da minha existência, tds os dia que temos aula ela me diz q precisa de um conserto no PC e de um tempinho a sós comigo. Já tive várias experiências com casais lésbicos e namorei algumas garotas que também curtiam a ideia de outras mulheres conosco e sinceramente NÃO HÁ experiência mais excitante. Ao nos aproximarmos minha esposa pediu que eu encostasse para falarmos com ela, encostei a moto em que andávamos e ela perguntou quanto era um programa a três, ao que o travesti falou que era R$ 50,00, ela então perguntou se ela era ativa e passiva e qual o tamanho do seu pau, o travesti respondeu que era ativa e passiva e que seu pau tinha 18cm e era bem grosso, ela ficou logo doida para ver ali mesmo e o travesti levantou a mini saia e mostrou sua bunda linda, minha mulher não resistiu e disse que estava combinado iríamos levá-la para casa para transarmos os três. Agora tenho dois machos me comendo.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. – De boa, agora pára com essa besteira de não jogar mais e vamos voltar pro campo. O Ivo gozou me chamando de vagabunda, de puta, de piranha safada.

Segurando o pau dele para cima, passou a fazer um boquete digno de filme pornô, por vezes parando de chupá-lo para dar uma surra de língua na cabeça do pau dele. BRAs Quatro Melhores do Colégio IV: Sexo no CinemaSou usuário freqüente do ICQ, numas das noites que estava teclando com os amigos, apareceu em minha lista, uma mulher chamada Ligia, que aos poucos fomos conversando e que, aparentemente, não se passava de uma grande amiga. Chupei muito os peitos dela, que eram médios e quando fui colocar a mão na buceta dela ela me segurou e me olhando com uma cara de vadia, fez um sinal negativo. O que era aquilo! Seu filho tinha um pinto que pareceu a ela gigantesco, pois o que ela conhecera antes, de seu ex-marido, devia ser a metade do que o filho tinha.