Penetração anal amador

5 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: ,

Penetração anal amador

Penetração anal amador

Toda hora o André me comia só pra provocar pro Felipe e ficava me exibindo como um troféu, isso deixava o outro menino com muita raiva e ao mesmo tempo com muito tesão por mim.

Ela dizia: “Para Bruno!”, e eu respondia: “Quero apenas ver uma coisa”, e ela disse: “Quer ver o que?”.

Ele é o cara mais gostoso que eu já vi! Só de ver ele eu fiquei molhada no meio do lugar!!!Para a minha sorte, meu jeito brasileiro, 1,77 de altura, minha bunda grande e meu cabelo cacheado chamavam a atenção no meio de tanta mulher loira, magra e sem graça. Pensei que já que era pra “brincar” na cam seria delicioso ver aquela pica enorme gozar. – Você é louco? E se nos pegam lá no deposito? – falou isso me dando um empurrão de leve.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

eu alisava sua bunda várias vezes e quando pedi pra virar de frente , foi minha alegria , ele tava com pau duro , era enorme e pesado kkk cabeça grande quadrada e tronco cheio de veias , joguei óleo no corpo dele é fui deslizando a mau até q cheguei no pau. Ela foi deitando suas costas em meu peito demodo que ficasse de pernas abertas para sentir a penetração de seu marido em sua bucetinhatoda molhada. Ele pegou na minha mão e enfiou dentro da cueca. Sem papo afinal é só uma rapidinha.

Eu dei um grito alto de dor… ele me segurou dizendo carinhosamente que já tinha passado o pior.

Deitou-se no tapete, ela ajoelhou entre as pernas dele e ficou pegando no pau, lambendo, lambeu as bolas, enfiou na boca. Era casada com Jean, um homem extremamente machista.

Valeu mesmo, papai! Que deus ajude… lá pra baixo! Que queime no inferno aquele velho bastardo… Paguei a conta e peguei um cafezinho.

fiquei parada vendo tudo aquilo e o pior fiquei excitada , então comecei a me tocar e bater uma ali , vendo o meu namorado comendo a putinha da minha amiga.