Pegando firme e metendo sem dó no cuzinho

Pegando firme e metendo sem dó no cuzinho

Pegando firme e metendo sem dó no cuzinho

Ela recostou-se, deu um sorriso de satisfação, como devem sorrir todas as mulheres depois de serem tão fortemente satisfeitas por um macho, e apalpou a buceta e o cuzinho. Ela sem dizer nada me puxou junto a ela e com os nossos corpos colados ela chupou minha goza que estava na minha mão,e fazia pressão com a sua bucetinha roçando no meu pau ,meu pau voltou a ficar duro aos poucos e ia crescendo no meio das pernas dela.

Aois policiais que lerem este conto verídico, é quiserem novas experiencias em suas vidas passem um e-mail com descrição, pois sou casado com uma mulher, mas gosto de comer um cuzinho de um macho de vez em quando.

Fodeu me de várias formas em várias posições e quando estava quase a vir tirava e fazia-me oral novamente, fez me vir novamente, várias vezes.

Te considero muito como amigo mas não vou negar que já imaginei também essa situação. Quer ver uma coisa preste atenção, tá vendo aqueles peões ali os novatos? vou chamar pra jogar dominó veja o que o picudo que me come vai fazer.

DEITEI E DORMI ACORDEI COM A SARA ME CHAMANDO ERAM 22:45HS, OI AMOR FAZ TEMPO QUE CHEGOU? NÃO CHEGUEI AGORA, ACHEI A SANDRINHA COM UM AR DE FELICIDADE MUITO GRANDE, VOCE SABE O QUE ACONTECEU DE TÃO BOM COM ELA? EU COM A CARA MAIS SAFADA DO MUNDO RESPONDI, NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA QUERIDA. Após algumas cervejas ela se animou e quando fomos tomar banho de mar ficou pegando no meu pau e falando safadeza no meu ouvido, eu falava para ela parar porque a praia estava cheia mas ela não se importava e continuava me provocando. Ronaldo logo topou, pois não era todo dia que uma linda menina de 20 anos se oferecia desta forma.

Gozei e segui metendo sem parar, somente não continuei porque a pressão de seu cu, fez meu pau sair.

Ele adorava a bunda branquinha dela, redonda e firme, e eles realmente curtiam sexo anal.