Patrão comendo as gostosas

8 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , ,

Patrão comendo as gostosas

Patrão comendo as gostosas

Eles faziam o swing pelo menos uma vez por mês e num determinado mês de dezembro, Dalila deu a ideia de eles iniciarem com uma festa à fantasia.

– Cecília, eu sempre te vi como uma pessoa muito discreta.

E não demorou muito para o papai encher o rabinho da Eliane de pôrra, enquanto o corpo dela estremecia de prazer. Marcos, que ainda não havia gozado novamente continuava disposto a seguir em frente com a zona, até porquê seu desejo pelo rabo da Patrícia era cada vez maior.

Luísa e Carol arranhavam suas coxas enquanto Bruna, como dona da casa, tocava uma siririca furiosamente na prima menor, enfiando os dedos, vibrando o grelo.

Caro leitor amigo, leia antes meu conto anterior / Problemas-Comendo a sobrinha. Minha curiosidade foi só aumentando e várias coisas se passaram na minha cabeça até pensei em um ménage, mas ao invés de me falar, entregou-me um artigo pequeno sobre massagem prostática (what?).

O olhar assustado virava para min, eu sorria tentando acalma-lo, porém a minha presença não era capaz de tranquiliza-lo. ME AJEITEI TTROCAMOS ZAP E TIVEMOS OUTRAS FODAS GOSTOSAS MAS CONTAREI NO PROXIMO CONTO.

Naquela hora veio na minha lembrança as circunstâncias em que nos conhecemos e a rapidez dos acontecimentos estavam me atormentando. Mas até então, para aumentar ainda mais meu tesão, fingia dormir. Até um dia fatídico em uma entrega da minha sex shop favorita. De repente empurrou minha cabeça em direção ao pau e disse “chupa minha putinha”.

E também estranharam quando viram Amália chegar, de táxi, mais atrasada do que o patrão. Amanda se levantou na cama, fazendo charme e rebolando enquanto tirava a calcinha, jogando-a para a Patrícia.

Kelly e eu começamos as preliminares ali mesmo, enquanto Luan fingia estar dormindo, mas sabíamos que ele estava acordado. Sua saúde nunca havia sidoboa, mas de repente ela começou a piorar e foi internada. Ele sem dó nem piedade, enfiava aquele mastro descumunal no buraquinho virgem da minha mulher.