Novinha WhatsApp tesuda no banheiro

Novinha WhatsApp tesuda no banheiro

Novinha WhatsApp tesuda no banheiro

comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai.

comDependendo, posso passar o WhatsApp pra você depois por e-mail.

Depois de chupar aquele caralho por quase 15 minutos, pedi a ele que brincasse no meu cuzinho com os dedos.

É do primeiro dia que eu senti o ápice do razer sozinha no meu banheiro.

Enchi a boca com mais saliva e cuspi uma grande quantidade naquele buraquinho cinzento que estava piscando para mim.

Tentei fugir mas estava bem segura, então apertei-me o mais possível.  Em um certo ponto então percebi que não era apenas ele que forçava sua pica para dentro do meu cu, mas eu também empurrava minha bunda contra aquele pau grande, senti o saco dele encostando em mim e percebi que finalmente eu estava com aquele caralho inteiro socado no meu rabo…– Não falei que vc aguentava tudo? Com um rabão desse tamanho… Agora rebola essa bunda tesuda… Vadia.

estava me sentido fundido a ela, como seu meu corpo se unisse ao dela e nós dois formassemos um só corpo. Quando meus filhos já estavam com 8 e 7 anos, resolvi que iria trabalhar. O tio também estava exausto.

Ele veio de frente me apertou fortemente, senti suas mãos massagearem minha bunda e devo ter ficado vermelha porque a Marlene em seguida pediu-me para não se acanhar, Rafael era assim mesmo. Naquele dia trasamos duas vezes e foi tudo muito bom, nos despedirmos e claro marcamos um próximo encontro eu não podia deixar aquela “língua de seda” ficar longe de minhas entranhas por muito tempo. O Carlos sentou na poltrona e ficou so olhando. Sua mão voltou para meu pescoço e ele passou a me guiar para meu próprio quarto.

Continuei a chamá-lo até que ele acordou.

Ele – Não queria isto ? (Então mostrou o pau duro ja)Eu dei uma risadinha é fiquei com medo por estar no meio da noite.