Novinha Tocando Siririca No Banheiro

70 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

70 seg

Categoria:

Tag:

Novinha Tocando Siririca No Banheiro

Novinha Tocando Siririca No Banheiro

Ele furioso agarrou – os e espremia os mamilos com tudo, gemi… um prazer imenso. Sentia a língua da loira castigando seu grelinho, e a pressão da cabeça do pau do Marcos não era de todo ruim, ao contrário, lhe dava um certo tesão.

Minha mãe depois das compras iria levar meu irmão para cortar cabelo e depois para o futebol. Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.

Enfiei o dedo na boceta e comecei uma siririca, depois auxiliada pelos dois.

Quando ela respirou fundo e me chamou para acompanha-la ao banheiro (cara meu coração foi parar na boca kkk), quando ela entrou no box do banheiro eu encostei na pia e fiquei flutuando kkkkk, quando a porta se abre e ela me chama pra ajudar com a sai (aaaah cara isso foi golpe baixo e certeiro kkkk) já falei pra ela assim eu não aguento.

eu estava com um vestido bem curto.

desejava chupar ela toda… mas eu tinha que me segurar, pois a ideia era de pintá-la e não comê-la!!Passou-se uma semana e já não aguentava de ansiedade… mas quando ela chegou em casa no domingo, fui recebê-la sem perceber que estava só com um calção, sem cueca mesmo.

A medida que ele bebia ia se soltando mais e perdendo um pouco da timidez, Lia perguntou se ele se sentia muito só, ali no sitio sem uma companhia feminina, Seu Pedro respondeu que sim, mas que já estava acostumado.

Deita na posição de frango assado e segura as pernas bem abertas. Ele respondeu:– Kelly não sei o que faço, nem sei com disfarçar a minha felicidade…"Eu sou Gabriela, 21 anos.

Aquilo foi demais e eu gozei em sua boca, enquanto rebolava descaradamente no dedo que alargava minhas pregas. Ele ficou ainda uns segundos estocando o meu rabo e também gozou. Sentou-se e ficou balançando, recordando seus tempos de menina. Se por um lado ele não arrebatava corações por sua beleza, o fazia com seu olhar, absolutamente penetrante e instigante.